Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja uma lista de jogos curtos e grátis de terror pra PC!

Como falei na matéria sobre a sensação que o terror trás para nossas vidas, para a maioria das pessoas é agradável sentir a presença do terror de alguma maneira, seja em histórias, filmes, jogos ou outra coisa, sendo que alguns gostam de todo tipo de terror, mas a postagem de hoje é voltada para aqueles que gostam de jogos de terror.

Muita gente tem vontade de passar por uma experiência envolvendo o medo, no entanto nem sempre a pessoa tem tempo ou paciência para jogar um F.E.A.R. inteiro, e assim a pessoa acaba por desistir. É desagradável porque há momentos que os amantes do gênero apenas querem uma experiência rápida, mas felizmente para isso existem os jogos de terror pequenos feitos pelos desenvolvedores Indie, que com certeza não se encaixam na decadência dos jogos de terror, pois os caras não se limitam ao dar sustos absurdos!

Uma das coisas legais desse tipo de jogo e que sempre recomendo, é que ele não necessariamente precisa trazer diversão sozinho. Para grupos de amigos pode ser muito divertido ver a reação de um que esteja jogando, ou mesmo fazer apostas com o grupo e quem perder ter como penalidade jogar esses jogos do inferno Ò__Ò! Uahahahaha, mas bom, chega de papo, vou colocar a listinha aqui em baixo e atualizar toda vez que eu fizer uma postagem sobre um novo, se vocês conhecerem outros jogos curtos, recomendem nos comentários porque pode interessar a muita gente. =D


#
7th Street

A
Ao Oni

C
Candles
Claustrophobia

E
Elementary

H
Haunt: The Real Slender Game
Hospice

I
Illusion Ghost Killer

M
Mansion

P
Pesadelo
Prison

S
Sanitorium 
SCP: Containment Breach
SCP-087
SCP-087-B 
Slender
Slender's Woods
Slender Mod
Slender Space
Slenderman - The Game
Slendytubbies
Survivers

T

The Corridor
The Theater 2013

V
Vila do Chaves

W

Which
Where am I? 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Faltou Dementiun do DS nesssa lista.
    Me cago para essa porra :~~

    ResponderExcluir
  2. Ruan acho que você não entendeu bem a lista. '-'

    ResponderExcluir
  3. A Lista é de "Jogos de Terror Absoluto para PC,Gratis para Download"... Jogos de Outras Plataformas não se Encaixam nessa Lista.. ;)

    ResponderExcluir