Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a localização de todos os easter eggs de GTA V (Guia dos mistérios ocultos)

Como eu sei que há muitas mensagens escondidas e lugares secretos em GTA 5 e que isso é do interesse de muitos, eu decidi fazer aqui no Nerd Maldito uma lista reunindo todos os segredos do jogo, mensagens subliminares, easter eggs, coisas curiosas e etc... Aos poucos irei atualizando a lista para ficar cada vez maior até conseguir reunir aqui todos os segredos do jogo, por enquanto as reunidas estão nessa lista!


Se ainda não tem o jogo aqui vai uma lista de comparação com as:

Lojas com preços mais baratos pra comprar GTA 5
Presença alienígena no jogo

 Existe uma série de referências a alienígenas dentro do jogo, e na missão Grass Roots controlando o Michael e durante a missão Did Someone Say Yoga? Em ambas eles aparecem sendo que em uma você é abduzido por uma nave alienígena e usado como experiência. Mas a rockstar colocou isso de forma indireta, já que existe a explicação do personagem estar drogado no momento, dessa forma o jogo continua com os pés no chão e ao mesmo tempo cria aquele climinha de mistério no jogo de "Acreditar ou não que colocaram mesmo como parte da história?".

Alienígena congelado

Aparentemente eles estão entre nós, mas nem todos estão não necessariamente vivos hehehe. Você poderá encontrar um alienígena congelado no jogo durante a missão prólogo. Enquanto você estiver na perseguição e chegar em um lugar onde você tem que passar por uma ponte, ao invés disso desça e passe por baixo dela, onde há um rio congelado e quando você olhar pra baixo, verá o corpo do alienígena bem ali. Mas naturalmente você terá que falhar a missão para conseguir fazer isso, portanto esteja ciente desde já. E aí em baixo está uma fotinha dele:

Disco Voador submerso!

E como é de se imaginar, essa bagaça congelada ali em cima não chegou a Los Santos simplesmente caindo do céu, por isso ele deve ter usado algo para chegar até a cidade e nesse easter egg aqui é mostrado exatamente onde foi parar a nave do infeliz.

Primeiro você vai ter que conseguir um submarino ou um barco e uma roupa de mergulho já que a bagaceira está submersa né, depois disso vá para o norte do mapa, na parte que fica  à cima de de Paleto Bay, no Pacific Ocean, daí dá uma olhada no X vermelho que taquei aí em baixo nessa imagem! Pois é, basta você dar uma fuçada por lá.
Com um pouco de sorte você vai achar essa bagaça aí em baixo, sinceramente logo eu que tenho medo do mar já fico arrepiado só de imaginar um objeto grande desse aí em baixo escondido em baixo da água, já imagino umas sereias maléficas saindo pra me dar uma lição de respeito hehehe.

O Pé Grande!

Durante a missão "Predator" você está em um helicóptero e deve assassinar os irmãos O'Neil na floresta de Cassidy Creek antes que os mesmos fujam. Nessa missão você tem um rifle com visão térmica e tem que usar ele pra conseguir localizar os irmãos. Só que se você usar essa visão térmica e baixar o rifle para o canto inferior da tela, irá ver atrás de uma árvore o Pé Grande!

Assim que você avistá-lo ele irá desaparecer no maior estilo Chapolin em alguns segundos, também não adianta nada meter bala no bicho pois ele não tem reação alguma. Se você não usar a visão de calor é também possível ver as pernas dele e o resto do corpo fica escondido atrás das folhas da árvore.
Mensagem oculta no mapa do jogo!

Na edição de colecionador do jogo vem um mapa completamente estiloso e nele você encontrará uma mensagem oculta bastante estranha. Só que o mais interessante é o fato de que não é possível apenas se pegar e achar a mensagem, você precisa de luz ultra violeta para ser capaz de avistar. E isso me faz perguntar, o que diabos levou uma pessoa a meter uma luz ultra violeta no mapa da edição de colecionador? Uahahaha, enfim veja mais informações e fotos sobre isso aqui.

Lixeira ao estilo Borderlands

Antes de tudo você vai ter que ir a aquele mesmo lugar onde a nave espacial alienígena está próxima, só que dessa vez você não irá entrar no mar, mas sim em uma oficina de troca de peças chamada Red's que fica em Paleto Bay, esse lugar aqui do mapa:
Depois disso você tem que ir a um container de lixo amarelo, a primeira vista pode se passar completamente despercebido, porém quando você olha de forma adequada, irá notar o quanto ele é semelhante em todo o seu sistema de cores ao simpático Claptrap, robozinho do universo de Bordelands.
Maleta do dinheiro eterno!

Novamente em Paleto Bay(Lá é onde as coisas acontecem hehehe) pegue um submarino ou um barco, ou até mesmo se você for muito louco, vai nadando mesmo até essa localização que está marcada no mapinha aí em baixo:
Quando chegar ao lugar, não mergulhe ainda, primeiro salve o jogo. Um avião caiu nas proximidades, à direita dele você achará uma maleta e quando pegar ela, vai ver que tem $12,000.

Depois que pegar, suba até a superfície novamente e salve o jogo, assim que salvar, recarregue esse mesmo jogo e mergulhe mais uma vez, e ela terá voltado do além pra você mais uma vez pegar o dinheiro maldito!
Fantasma

No jogo existe um fantasma, mas não como bug como se é comum de se ver por aí, realmente o pessoal da Rockstar colocou uma mulher pálida, levitando, e suas pernas não aparecem, para você encontrá-la, no horário entre as 23:00 e 00:00 você vai ter que ir a esse lugar do mapa que fica na Gordan Mountain.
Se você chegar perto demais, ela vai desaparecer, portanto é necessário pegar alguma arma com mira para poder olhar de longe, porém não se preocupe, se você chegar perto demais, é só se afastar de novo que ela volta a aparecer. Um detalhe interessante é que se você for até o lugar onde ela está, irá encontrar em vermelho o nome "Jock".

E como o povo da internet não dá trégua, logo descobriram que tratava-se de uma ligação direta com Jock Cranley, um ator que aparece na estação de rádio wave 103 no jogo GTA Vice City Stories, assim como na MeTV News(No mesmo jogo)  o mesmo também acabou se tornando candidato a governador em GTA V. Aproveitando, confiram aí em baixo o comercial do cara hehehe:
O Enígma de um Serial Killer

Muito se falava sobre um Serial Killer na época do GTA San Andreas, pois é, parece que a Rockstar gostou bastante disso, pois em GTA 5 realmente existe um a solta, que o povo começou a apelidar de "Oito" ou "Eight". E como é natural de Serial Killers, eles tem um padrão e gostam de deixar as suas marcas, por isso o Oito deixou a sua, e para encontrá-la, você vai ter que ir até a entrada do Senora National Park, nesse lugar aqui no mapa:
Assim que você entrar no parque, siga em frente até uma pedra e você verá um oito, logo verá outro e assim você vai seguindo para a esquerda, até que encontrará um tipo de canção de ninar ao estilo Freddy Krueger. É uma canção feita para ser rimada, por isso só funciona em inglês, mas se for traduzir fica assim: ""Um já era, Dois é divertido, Três tentaram correr, Quatro chamaram a mãe, Cinco não estão vivos, Seis são os próximos, Sete estão no paraíso, Oito não espera(Referente a ele mesmo, mas fazendo um trocadilho também com "Oito não esperam").". Vixeee cuidado pra ele não aparecer enquanto você estiver por lá e passar a faca nesse teu pescocinho. =D
OVNI sobrevoando Monte Chiliad!

Depois de ver o infeliz congelado e a nave submersa, acredito que você iria adorar ver o circo pegar fogo ao vivo, certo? Pois bem, isso é possível, dá para se ver uma nave sobrevoando de verdade os céus de Los Santos. Para fazer isso primeiro você vai precisar ir até o Monte Chiliad, onde tem uma construção para visitantes e observar um mural que mostra umas informações referentes ao monte e uma nave alienígena, observe o detalhe que há o monte, uma nave espacial no céu e eletricidade ao redor, esse lugar aqui:
Depois disso, você terá que subir umas rochas até o lugar onde há alguns binóculos para turistas observarem a vista, essa é uma plataforma de madeira, só que ao invés de você subir nela, terá que ir para trás dela, onde verá escrito a mensagem "Volte quando a história estiver completa" o que se refere não apenas às missões completa, você vai ter que atingir 100% do jogo completo (É maluco, o bagulho é louco). Daí depois que você conseguir isso, terá que retornar à plataforma às três da madrugada (vixeee, a hora morta) e lembram da eletricidade no céu? Pois é, o que faz ter eletricidade no céu? Uma tempestade! Portanto vai ter que estar chuvendo na hora que você fizer isso, nada que a lista de cheats não consiga fazer hehehe. Depois disso você verá a seguinte belezinha:
Disco voador em lugar extremamente alto

Esse aí em cima não é o único disco voador que funciona no jogo não, quando estiver com 100% do jogo, existe um outro prontinho para você ir até lá e pular em cima hehehehe. A primeira coisa que você vai ter que fazer é conseguir um helicóptero e seguir até esse lugar aqui do mapa:
Depois disso basta você subir muito alto porque realmente ele está muito longe do chão, portanto não espere chegar a ele tão facilmente não, suba bastante e uma hora você vai encontrá-lo e se quiser inclusive pode pular em cima pra ver o que acontece hehehe, ta aí a fotinha do infeliz:
Árvore de ouro(Perfeita para tua mãe, aquela véa egocêntrica! Ò_Ò)

E agora vou colocar aqui como chegar a uma árvore que toda mulher fã de joias que gosta de usar muitas bagaceiras iria adorar hehehe. Uma árvore de ouro! Bom, primeiro você vai ter que ir até esse lugar do mapa, principalmente se você for durante a noite irá ver a árvore em destaque, ela não apenas é feita de ouro como também brilha! Então se for em um horário noturno vai ser mais fácil ver onde está.
E aí está a foto da danadinha hehehe, gostou né? Claro que gostou, afinal todos os visitantes do Nerd Maldito curtem uma ostentação mesmo sem serem funkeiros uahahahaha.

A escotilha de LOST

Sem dúvidas a escotilha de LOST foi um dos mistérios da série que mais chamou a atenção das pessoas, afinal aquele negócio era muito tenso e ninguém tinha ideia de como foi parar naquele lugar, e parece que mesmo anos depois do final da série, ela continuou a inspirar, pois foi parar em GTA 5 também! E para encontrá-la primeiro você terá que ir a esse lugar no mapa:
Depois disso é só nadar até o fundo do mar, porém a pressão irá matar você, portanto é melhor pegar um submarino para poder dar uma olhada de perto, apesar de que é muito mais interessante quando se olha essa bagaceira indo diretamente sem usar o submarino. Eita medão da fumaça preta aparecer e dar um jeito nessa sua bundinha ein? kkkkkkkk.
O boneco de neve gigante

Pode assumir vai, Jack Frost 2, aquele filme escroto do boneco de neve assassino atacando em uma ilha tropical é algo que te deixa alucinado e você sempre sonhou em encontrar algo do gênero por aí. Pois é, em GTA 5 você pode encontrar uma bagaceira dessas indo bem nesse lugarzinho aí do mapa.

 Daí quando tiver passando por esse lugar, você verá um galpão semi aberto e com um monte de caixas, se você meter bala nas caixas, elas irão simplesmente desaparecer uma a uma a cada tiro, e atrás dele vai ter um easter egg magnificamente inútil! *-*! Um super boneco de neve tropical do jeito que você sempre sonhou! =D
Maleta alienígena

Pelo jeito a galera da rockstar estava bastante inspirada nesse negócio de teoria da conspiração e alienígenas, porque a quantidade de easter eggs que colocaram sobre alienígenas é tão imensa, que acho que eles realmente fazem parte da história principal dessa tranqueira Ò__Ò! Bom, pra você achar essa maletinha estranha, você vai ter que ir no seguinte lugar do mapa, mas é em baixo da ponte e não em cima.
Depois disso, observe que há um monte de lixo no lugar e quando você se aproximar, irá perceber que há uma maleta levitando, ou colada na parede, o que inicialmente parecerá apenas um erro do jogo ou algo assim, se você meter bala não vai acontecer nada, e se você tentar pegar, também não vai acontecer nada, daí realmente parece ser só um erro, só que se você olhar a maleta no ângulo de visão de baixo, irá perceber que há o que parece ser um disco voador sendo visto de baixo. Agora o que diabos isso significa e se tem uma conspiração por trás de tudo, já é outra história hehehe, chutam algo?
Site em código Morse

Se vocês pegarem o smartphone de vocês e entrarem no site www.altruistsunite.com irão entrar em um site que a primeira vista é notável que trata-se de um tipo de linguagem. Eu vi em alguns lugares o povo falando que era uma língua alien, no entanto assim que vi traços e pontos, percebi que aquela bagaça trata-se na verdade de código morse. Então se você quiser decifrar o que está escondido, poderá dar uma conferida na matéria sobre como decifrar código morse, e descobrir o que está escrito. Infelizmente o site não existe na vida real e se você tentar acessar, irá acabar parando no site da rockstar dedicado ao jogo. Aí em baixo está a foto do site:
Corpo no fundo do mar

Vocês certamente já devem ter ouvido a expressão "Dormir com os peixes" pois parece que existe um Easter Egg que fala exatamente sobre essa expressão, pois mostra um corpo que alguém tentou se livrar, localizado no fundo do mar. Para achá-lo você vai precisar ir para esse lugar aqui no mapa e dar um mergulho no mar, ir até o fundo e olhar ao lado da enorme pedra que você estava em cima:
 Como vocês podem ver, o corpo está completamente enrolado com alguma coisa, o que deixa bastante claro que não se trata de alguém que cometeu suicídio ou algum acidente, mas sim um corpo que alguém tentou se livrar. Uma das coisas que as pessoas estão falando é que esse é uma das vítimas do assassino em série que estão chamando de "Oito".

Rosto de Jesse Pinkman

Você conhece o seriado Breaking Bad? Não? Pois deveria clicar no link e conhecer, porque se você está lendo essa página é porque é fã de GTA e se você é fã de GTA, acredite, você vai AMAR breaking bad, isso porque se os caras da rockstar fizessem uma série de GTA, certamente seria algo do gênero. E nessa série existe um personagem chamado Jesse Pinkman, que acabou aparecendo em um easter Egg em GTA, para encontrá-lo você vai precisar primeiro pegar um helicóptero e ir até o monte Chiliad e dar uma olhada no paredão de pedra dele, mais ou menos nesse lugar aqui:
Depois disso voe alto e comece a olhar na parede que vai estar por lá o que inicialmente parece ser apenas uma mancha preta, mas logo você percebe que na verdade é um rosto, o de Jesse. O povo da rockstar é assumidamente fã de breaking bad, portanto é natural que os caras tenham colocado referências no jogo, confiram a imagem:
O misterioso holograma laranja

Agora vou mostrar algo que é um tanto difícil de se ver, mas que muitos afirmam se tratar de uma nave alienígena em formato de holograma, para ver você precisa ir até esse lugarzinho aqui do mapa, no lugar onde está um círculo e olhar para o lugar onde se tem um X:

Agora observe que há uma coisa laranja como é mostrado na imagem aí em baixo, só que existe um problema, se você chegar perto demais desaparece, e diferente do fantasma, nesse até mesmo se você usar uma arma para observar de perto não adianta, pois essa coisa laranja desaparece, alguém aí chuta o que possa ser? 
Veja também a lista de trapaças em GTA 5.

Action Figures de heróis

Quando você conhece o personagem Lester Crest faça algumas missões e então dê uma olhada pelo esconderijo dele, quando você for a um canto onde tem uma estante, irá ver algumas action figures de heróis, incluindo o Super Homem, vejam na foto.
Onde os fracos não tem vez

Eu não estava pretendendo colocar esse easter egg aqui porque estou tentando fazer uma lista com o máximo de coisas bem fodonas mesmo, porém nem sempre julgo certo o que é e o que não é fodão e acredito (pelo número de recomendações) que esse easter egg possa ser classificado como muito interessante. Primeiramente você terá que ir a esse lugar:

Esse evento é aleatório, por isso pode ou não acontecer, se não rolar, mate o seu personagem e retorne que poderá acontecer, faça isso até que uma hora apareça. O que você vai encontrar é uma cena do filme Onde os fracos não tem vez refeita dentro do jogo, aquela clássica cena da maleta que dá início a toda a trama, recomendo que assistam pelo menos o começo do filme para ver de onde veio esse easter egg.
Master Chief Deformado!

Eu não acho que o ator vestido de zumbi no jogo possa ser considerado um easter egg, afinal é só uma pessoa fantasiada de zumbi porque é um ator de rua, claro que interessante mas não algo secreto ou escondido, por outro lado quando se trata de um personagem que faz referência a um outro jogo e esse nem ao menos pertence à Rockstar, aí sim acho que possa ser considerado um easter egg! Trata-se de um personagem do desenho "Republican Space Rangers", pertencente ao universo de GTA, e uma clara referência ao Master Chief, da franquia HALO. Primeiramente você terá que ir à calçada da fama, que fica aqui:
Daí você notará esse cara que tem uma armadura praticamente idêntica ao do Master Chief, com a diferença de que parece um pouco deformada, diferente do zumbi, nesse caso você precisa conhecer a franquia Halo ao menos de vista, e não apenas saber que se trata de um personagem com armadura futurista qualquer. =)
Perfil de Niko e Roman Belic

Dentro do universo de GTA existe uma rede social chamada "Life Invader" (Invasor de vida) kkkkk, nome perfeito para uma rede social, não? Bom, mas o que importa mesmo é que quando você está controlando o Michael e for até a casa dele e ver o Jimmy mexendo no notebook, poderá pegar a câmera do seu celular e dar zoom em direção à tela, e aí você vai ver que ele está na rede social, só que o interessante mesmo é o fato de que o mesmo está vendo o perfil do Niko Bellic, personagem principal de GTA IV, e se você olhar nos amigos do mesmo, também verá Roman Bellic.


OBS: Por enquanto são esses galera, adicionem ai essa página aos favoritos que vou atualizar sempre que achar algo novo e se você souber de algum Easter Egg, Mensagem Oculta, Mensagem Subliminar, Segredo, ou o que for, diz aí nos comentários pra eu adicionar aqui na lista! Essa página é atualizada constantemente com novos mistérios, então voltem sempre!

E não deixem de ver:
-Lista de Easter Eggs de Watch Dogs.
-Lista de Easter Eggs de The Witcher 3

Postar um comentário

93 Comentários

  1. nossa que foda bem que meu amigo disse que tinha essas coisas e disse que colocaram isso por no gta san andreas tinha tanto rumor dessas coisas kkkkk
    eu tenho que comprar logo esse jogo e ver tudo isso

    ResponderExcluir
  2. Muito Iradoo cara eu presciso desse jogo urgente :D esse jogo e revolucionario

    ResponderExcluir
  3. Puts e verdade mesmo testei todos menos o do da nave alienigena mas de resto e verdadei.e.

    ResponderExcluir
  4. Oque e que tem nessa escotilha no lost?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um cara que digita um código que evita que a ilha explora

      Excluir
    2. Um cara que digita um código que evita que a ilha explora

      Excluir
  5. Na reserva natural monte chilad tem uma comunidade que tem ums sols desenhado nas casa e umas pessoas nuas la parece uma fortaleza andei por la e nao achei nada . O que e isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae quando vc ta com o trevor e aparece pessoas pedindo carona aparece um A no mapa
      É esse lugar: os altruístas
      Um culto doido
      Eles te pagam por vc levar pessoas la
      Ganhei mil dollares por levar um, nao sei se ganha mais.
      E desbloquiei um trofeu tbm
      Entrei la e matei todas mas nao deu em nada
      Entao recarreguei meu load kkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Se vc levar três pessoas lá como Trevor eles te levam pra dentro, daí quando o Trevor percebe que vai dar merda, vc mata todo mundo. Dizem que tem maletas de dinheiro depois de matar todos, mas eu não sei

      Excluir
    4. Levei 3 pessoas lá, eles levam o Trevor para dentro e tentam fazer o ritual com ele, mais como Trevor é foda mata todos.
      Pela comunidade tem maletas de dinheiro espalhadas.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ae o primeiro não precisa ser na missão prologo não
    Na missão águas passadas, indo com o Michael você passa por la e não da missão fail então você tem todo o tempo do mundo pra procurar e ver. :)
    Vlw!!

    ResponderExcluir
  8. Eu amigo eu encontrei outra maleta de dinheiro no fundo do mar ela tem 12.500 como te mando a localização exata dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mar de San Andreas tem uma quantidade imensa de destroços e em quase todos tem maletas,armas

      Excluir
    2. Tbm sei de uma num navio afundado com 20 mil

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu amigo eu encontrei outra maleta de dinheiro no fundo do mar ela tem 12.500 como te mando a localização exata dela

    ResponderExcluir
  11. Cd deve encontrar a maleta enquanto esta procurando destrocos de um submarino,basta vc mergulhar dentro dele e la vai estar a maleta com 12.500.

    ResponderExcluir
  12. Só clicar para ver a imagem do lado que cd vera a localização exata.ao mergulhar cd deve procurar um submarino perto do animalizar caindo a outra maleta esta dentro dele,e la cd irá encontrar um colete também.rss

    ResponderExcluir
  13. Cara a lixeira em estilo bordelands nao e a unica.encontrei no esgoto de los santos um gerador de energia edentico

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito tirei print de todos meu gta esta serado então não tenho q me preocupar em perder pontos

    ResponderExcluir
  15. Eu acho q seria melhor se os códigos fosse como os do gta IV pq dai quando fizecimos ficaria salvo no celular mas mesmo assim me ajudou muito... Obrigado

    ResponderExcluir
  16. OSSOS DE UM MONSTRO MARINHO NO GTA V:

    http://img7.imageshack.us/img7/5260/gqsj.png

    ResponderExcluir
  17. Nesse jogo há várias maletas encontrei mais uma com 25.000

    ResponderExcluir
  18. Cara eu encontrei uma coisa loka tmb se vc voltar no bairro dos ballas ou dos groves ou do mesmo bairrio dos lastecas no gta 5 vai ter escrito no muro central de cada gangue assim (traduzir) grande fumo ou seja big smoke sera que o big era o.chef.de.todas as gangues? Cara eu tentei ver.isso no gta san e nao achei nada entao fica a duvida de cada um aew vlw

    ResponderExcluir
  19. Tem uma area dedicada os extraterrestres proximo a casa de trevor

    ResponderExcluir
  20. Belo Blog, gostei muito dessas Easter Eggs, apesar de não saber que tinham algumas, o blog está de parabéns"!!!

    ResponderExcluir
  21. Esse blog é d+, algumas Easter Eggs eu não conhecia, e vcs explicam direitinho onde achar, belo blog.
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  22. CARAS JÁ PARARAM PARA PENSAR A MONTANHA PODERIA TER UM ENTRADA PARA DENTRO PARA ENCONTRAR O QUE TEM DENTRO DA PORQUE SE VOCÊ OLHAR NO MAPA TEM UMA LINHA PARA QUE CHEGA ATÉ O SOLO GENTE VAMOS PREUCURAR QUE TALVEZ À ALGO VAMOS PREUCURAR SE ENCONTRAR ALGUMA COISA LA SERIAMOS FODA SE ALGEM ENCONTRA ALGUMA COISA
    COMENTE

    ResponderExcluir
  23. ae man seliga nesse mapa estilo google maps ... demais ... e tem a tal maleta de 20.000 .. ou 25.000

    http://gta-5-map.com/

    ResponderExcluir
  24. galera é o seguinte vi ums comentarios sobre entrar na montanha chilldad eu acho que da porque se vc vai até a plataforma de madeira tem o desenho da nave em baixo da plataforma!! eu pensei nisso

    ResponderExcluir
  25. Sky na missão safari nas quebradas com o franklin eo trevor vc vai ver na grove street vc vera uma referençia ao gta san andreas vc vera o cj o sweet o rider eo big smoke

    Ps: se vc mata los vc chega perto e são os caras da extinta grove street

    ResponderExcluir
  26. Pode crê eu já vi isso em vários vídeos do YouTube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano 2 dica 1a nunca veja videos de missao no youtube eu vi o prologo e me arrependo amargamente até...
      Agora e 2a se tiver o GTA V tenta achar vc mesmo é mais divertido e vc se sente como indiana jones ao achar a caveira de cristal.
      Hint: não os mate ;-)

      Excluir
  27. Ah sky terceiro comentario desculpa :-( mas eu tenho q dizer digo q digitar que na missão alguem falou em ioga os aliens num sao easter eggs e sim o michael ferrou com a familia toda dele ferrou o trevor em ludendorff e.foi uma maneira dele pensar oque ele fez e se arrepender. Espero ter sido útio valew sky cê é meu manow.

    ResponderExcluir
  28. É melhor dar uma lida no texto que colocou sobre essa parte ein kkkk.

    ResponderExcluir
  29. GALERA EXISTE UM LUGAR AONDE NÃO SEI BEM DIZER POIS FUI LA SEM QUERER É UM FORTE MUITO IRADO IGUAL AO VELHO OESTE E LÁ DENTRO TA CHEIO DE COWBOYS FORAS DA LEI PRONTOS PARA TE METER BALA, VALE CONFERIR E É IGUAL RED DEAD REDENPTION IDENTICO, E OS FORAS FALAM N CAIPIRA

    ResponderExcluir
  30. Eu Encontrei Um Peca De Um Nave Espacial
    Sao Cinquenta Ao Todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coletei todas vc ganha...MELHOR rouba o carro dele 😂😂😂 que ta na garagem .

      Excluir
  31. Pow irado curti d+ sou fã do gta, acredito que aja uma entada pro morro pois ate em uma foto postada ae mostra detalhes do morro umas linhas uns quadrados com uns negocio dentro acredito que seja tipo um mapa sei la

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Se for falar de suster eggs em forma de evento aleatório, também tem um ao estilo "se beber não case", não sei onde fica exatamente, mas é bem divertido!

    ResponderExcluir
  35. O do corpo na agua e do assassino do infinite 8, eh o mesmo easter egg, na real são 8 corpos naquela regiao :D muito bom o post.

    ResponderExcluir
  36. Nossa , eu estava com trevor , aí
    , apareceu uma daquelas bolinhas de interação no mapa , aí eu fui ver , tinha um carro , preto , com umas portas abertas , quando cheguei mais perto pra ver , levo um tiro de choque e a câmera vai pra quem atirou , cortando o rosto , não vi quem era , só sei q ele disse "ah , até que fim algum apareceu , já estava ficando entediado " daí o trevor desmaiou e acordou do de cueca na linha. Do trem , e o trem vindo , caras , será q foi o "8" ????

    ResponderExcluir
  37. Nossa , eu estava com trevor , aí
    , apareceu uma daquelas bolinhas de interação no mapa , aí eu fui ver , tinha um carro , preto , com umas portas abertas , quando cheguei mais perto pra ver , levo um tiro de choque e a câmera vai pra quem atirou , cortando o rosto , não vi quem era , só sei q ele disse "ah , até que fim algum apareceu , já estava ficando entediado " daí o trevor desmaiou e acordou do de cueca na linha. Do trem , e o trem vindo , caras , será q foi o "8" ???? ( eu tava no deserto )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu isso cmg tbm, agora eu estou jogando uma nova campanha em outro usuário, mas não lembro a localizaçao desse carro, onde é? Quero ver o que acontece se eu meter uma bazucada nele de longe

      Excluir
    2. Ele ta perto do hangar e heliporto do trevor de noite

      Excluir
  38. mano perto da meleta de dinheiro tem uma rpg

    ResponderExcluir
  39. Qeria saber exatamente aond fik a maleta d 20 e 25mil??? Alguem posta ae ou mostra no maoa vlw

    ResponderExcluir
  40. tem um cara que e serve de membro de golpe acho que e Packie McReary ele e do gta iv e se vocé usar ele e um golpe ele comenta sobre o niko e oque fazia com ele no liberty city

    ResponderExcluir
  41. Tem uma missao com o trevor que ele pega um avião teco-teco e entra no avião cargeiro so que o avião cai no lago, tem alguma coisa la? Sempre me esqueço de ir la conferir

    ResponderExcluir
  42. eu e o meu primo já achamos pedras flutuantes só não me lembro bem aonde fica.

    ResponderExcluir
  43. Tb tem uma em um navio afundado com 20 mil

    ResponderExcluir
  44. No mesmo Monte chiliad te um desenho do Morro com uma espaçonave em branco, bem atrás de uns pinheiros. Tem que usar helicóptero e fica do lado quem vem o bonde...

    ResponderExcluir
  45. No mesmo Monte chiliad tem um desenho da montanha com uma espaçonave em cima em branco.pra visualizar tem que ser de helicóptero, ele está do lado de onde vem o Bonde atras de uns pinheiros.

    ResponderExcluir
  46. Viu isso de pegar maleta com $$ da pra fazer no modo on-line???

    tentei e nao consegui.

    ResponderExcluir
  47. Meu marido estava jogando por Paleto Bay, como já terminamos as missões ele apenas estava zoando, aí ele estava em um caminhão e viu um lugar pegando fogo, pedi para ele ir lá ver e vimos um helicóptero caído na piscina e havia destruído uma parte de um hotel, tirei fotos, como faço para mandar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lugar e aquele do assalto ao banco paletto bay.o helicoptero caiu quando vc derrubou ele nessa missao

      Excluir
  48. Olá Cris, você pode enviar para o grupo no facebook, aqui:

    https://www.facebook.com/groups/nmblog/

    ResponderExcluir
  49. Galeraaaa vao no tatuador e façam tatuagens e depois selecionem outra que cubram aquela feita, elas virao demonios e alienígenas se prestarem atençao

    ResponderExcluir
  50. Alguém ja viu que tem outra pedra com mais alguns escritos do 8? É só seguir em frente vai ter umas pedras grandes no morro vai ta lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi até em bairros distantes, escrito 8 em tinta branca em algumas pedras próximas de estradas

      Excluir
  51. Vou da uma olhada no disco voado ...completei 100% ontem

    ResponderExcluir
  52. Vou da uma olhada no disco voador ..completei 100% ontem

    ResponderExcluir
  53. Vou da uma olhada no disco voador ..cabei de completa 100% ☺

    ResponderExcluir
  54. E aew galera. Sobre os Altruístas. Depois que vc levar umas 3 ou 4 vítimas pra eles, Trevor também será levado para dentro do forte para ser "PURIFICADO". Eles chamam ele de "AQUELE QUE ENCONTRA", ou algo do tipo. Quando Trevor percebe que vai se fu... quer dizer, que vai acontecer algo com ele de que talvez não goste, ele pega uma arma, e cabe á nós descer o sarrafo neles. Após matá-los, se dermos uma voltinha pelo forte, vamos encontrar umas 3 ou 4 maletas com 25 mil em cada. Pena que só se pode pegá-las uma única vez. Depois disso, finda-se o culto altruísta. Estão definitivamente extintos, até onde sei.

    ResponderExcluir
  55. Eu sei onde encontrar uma imagem de Jesus na Cruz, é bem legal a imagem rsrs

    ResponderExcluir
  56. tem um lugar perto do mar alamo com dois tanques de trigo gigantescos com varios desenhos de etes

    ResponderExcluir
  57. a um acampamenti com uma bandeura escrito the lost

    ResponderExcluir
  58. Perto da fantasma que fica em cima de uma pedra onde tem escrito JOCK, tem uma fazenda de maconha onde você pode invadir roubar a maleta de lucros dos traficantes que fica entre 20 mil pra cima...

    ResponderExcluir
  59. E o misterio da jetpack ? Existe ou nao a jetpack no gta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe,isso e só imaginação uma coisa que todos queriam que existisse

      Excluir
  60. Falta o easter egg do carro que se atira de um precipício com a intenção de suicídio quando são perseguidos pela policia, acontece às 19.00 h mas o local não sei exacto é perto do Caneon mas se pesquisar vai saber facilmente, eu já vi e é muito engraçado.

    ResponderExcluir
  61. As maletas alienígenas são apenas luzes queimadas tem outras espalhadas no mesmo local

    ResponderExcluir
  62. A casa do 8 fica na cidade enfrente a entrada do Senora National Park aonde fica a pedra do oito, essa casa fica perto do lago ela está abandonada e tem algumas coisas escritas nas paredes.

    ResponderExcluir
  63. Se vcs forem na rua acima da casa do Franklin, isso é na rua abaixo da represa vão ver escrito em um muro 1807 se não me engano. Isso é uma referência ao psicopata da vida real Charles Manson, seguindo por essa rua, a primeira casa à esquerda vai ter muitas pessoas cm se fosse uma festa, mas o curioso é que ao esbarrar em uma pessoa ela simplesmente cai e morre e as outras pessoas ao invés de fugir, se abaixam com medo, uma referência às vítimas de Charles Manson. Fica em Vinewood Hills

    ResponderExcluir
  64. Fiqei sabendo de uma base secreta militar em baixo do mar qe fica no oeste é vdd?

    ResponderExcluir
  65. Fiqei sabendo de uma base secreta militar em baixo do mar qe fica no oeste é vdd?

    ResponderExcluir
  66. Galera tem uma coisa que ninguém parece ter visto ainda.
    Então eu tava olhando se você olha os jornais que ficando jogados pelo chão no jogo vc vai ver que tem uma imagen é um cara queria saber quem é já pesquisei e não achei nada falando sobre isso

    ResponderExcluir
  67. A ae galera,vi varias suspeitas sobre o mapa do monte chiliad,aquele que ta pregado la no teleferico,eu peguei um Helicopidero e comecei a ver dezenhos de nave espacial,chuva e ate o desenho do morro com estradas,nas pedreiras do morro.ja pensaram na nave espacial,e o corpo enrolado em panos debaixo da agua,pode ter algo haver com o mapa,ai.vou continuar a pesquisar,se caso axar mais coisas e publico novamente,mas ta cheio de desenhos pelo morro,tudo relacionado ao mapa,olhem as pedreiras heim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOAL.vocês sabem o culto altruista no gta v?
      Ele tem o sinbolo que esta no monte chillad😰

      Excluir
  68. NO PIER DA MARRYWHEATTER,PERTO DO AEROPORTO .NA AGUA ONDE TEM UNS CARAS ARMADOS.
    MIRE EM DIRECÃO A ELES PELA PRENTE DO LUGAR E NA PAREDE QUE TA NA ENCOSTADA NA AGUA VAI APARECAR O NOME PIER 400

    ResponderExcluir