Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mansion - Slenderman mostra seus tentáculos!

Hoje vou postar aqui a continuação de Elementary, e o quinto jogo desse estilo de Slenderman. O jogo tem o mesmo clima assustador, segue o mesmo estilo de andar por um lugar coletando e tem os mesmos sons, no entanto, assim como o jogo anterior, mas tem também inovações e algumas delas eu gostei pra caramba.

Um homem é perseguido por meses por Slenderman e acaba entrando em um coma profundo e em sua mente ele é levado à mansão onde morou durante a infância e tem que pegar objetos dessa época, no entanto Slenderman também está na mansão e a única forma que ele tem de sair do coma é achando os objetos antes de ser pego.

Dessa vez a aventura se passa em uma mansão que achei relativamente grande, nela não tem apenas um plano, ao menos eu não lembro, mas acho que nenhum dos jogos anteriores mostrou um segundo andar, mas nesse tem o segundo andar e ainda um porão, e há algumas coisinhas interessantes, como pular do segundo andar pro primeiro na hora da fuga. A mansão é escura pra cacete como se a energia tivesse caído e há um constante som de chuva lá fora, como se tivesse ocorrendo uma tempestade.

Não são ursinhos teddy, nem cartas que você tem que buscar dessa vez, mas sim Mementos, que são objetos variados espalhados pela casa, e não são oito, mas sim doze desses objetos. Uma coisa que não lembro de ter visto anteriormente também, foram portas que abrem, e nesse aparecem portas fechadinhas. Ò_Ò!

Mas acho que a coisa que mais chama a atenção no jogo, é o fato de que o Slenderman desse é mais assustador, não é aquele simpático senhor que apenas quer perguntar as horas, mas sim um homem com braços extremamente largos e os tentáculos dele ficam à mostrar. O_O! Bom, quem quiser baixar, pode CLICAR AQUI.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Realmente muito interessante :), mas ainda acho q esse "PedoSlenderman", é apenas um simples trabalhador da MIB (é uma teoria, não me crucifiquem xD).

    ResponderExcluir
  2. Infelismente meu pc-carroça n roda os jogos do slendy <3. '-'
    Eu joguei com um amigo (no pc dele) os antecessores de mansion e no começo eu ficava preocupado com a quantidade de mapas que os caras prometeram e se eles iriam evoluir ou fazer algo porco so pra ganhar dinheiro '-', mas parece que o negocio vai pra frente *-*.

    ResponderExcluir
  3. Nem vo jogar, eu não suporto a pressão.
    Mas vem ká, ta na hora de os caras fazerem um troço grande, com elementos diferenciados, para bater no Silent Hill usando um taco de aminésia saca. Mostrar para as grandes produtoras que os gamers gostão de bons jogos de terror.

    ResponderExcluir
  4. até que enfim mudaram o slender man
    pq tava deixando de dar medo ele paradão .......
    mentira

    ResponderExcluir