Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Slender Mod - Baixe agora o remake de Slender grátis!

Os amigos Tim Spaninks e Marco van den Oever decidiram pegar o jogo Slender e fazer uma modificação em cima dele com os elementos presentes no jogo, no entanto o projeto acabou avançando bastante e os caras adicionaram vários elementos novos e fizeram algumas modificações, tornando assim o que era pra ser um simples mod do original, em um remake. Isso porque diferente da dupla Marc Steene e Wray Burgess, responsável por 7th Street e outros mapas diferentes, eles não fizeram um mapa em uma localidade nova, mas sim em uma floresta também mas com uma situação diferente, tornando assim um remake não oficial.

Particularmente achei muito mais assustador esse não só que os mapas da outra dupla, mas também muito mais assustador que o próprio mapa original da Parsec, isso porque os caras criaram um clima novo. Pra começar o jogo agora é em preto e branco, deixando tudo muito mais sombrio, depois a tela fica com uns "rabiscos" dando a impressão de que você está vendo um filme antigo, mas ao mesmo tempo às vezes fazendo você imaginar que viu algo em um lugar só que era apenas um dos "defeitos de filme".

Foram adicionados locais novos bem envolventes como o parquinho infantil que você ouve som de crianças quando se aproxima e o cemitério que dá um baita gela, além de locais distantes muito desagradáveis de se ir como a árvore rodeada de água, que te faz pensar "Se eu for até la o Slenderman vai me pegar sem ter nem onde eu me esconder O_O". O Slenderman agora também se mexe, oque não é uma grande coisa mas é um diferencial que chama a atenção levando em consideração que todo mundo só lembra dele como manequim de loja xique. '-'

Enfim, achei fantástico o jogo e ta aí mais uma opção para adicionar à sua listinha de joguinhos macabros. Clique aqui para fazer o download.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Primeiro jogo do Slender que eu jogo. Peguei todas as anotações, mas ai não achava saida nem nada, então cansei e dei um abraço carinhoso no Pedoslender. xD

    E ai Sky, ja jogou Amnesia? Muito bom jogo, faz bem pra sanidade.

    ResponderExcluir