Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Illusion Ghost Killer - Um jogo sobre Jeff o assassino

Esse jogo me foi uma baita surpresa por contar a história de uma Creeepypasta, a do Jeff, o Assassino e também por se tratar não de um jogo gringo, mas de um jogo brasileiro, portanto me apressei em postar a história de Jeff aqui no blog para que eu pudesse falar desse joguinho gratuito feito em nosso país Ò__Ò!

A história é sobre um lugar onde coisas estranhas acontecem e uma pessoa decide descobrir o que é exatamente, para isso ele leva seis câmeras para instalar no lugar, porém algo acontece... Assim que ele começa a instalar a câmera, uma figura fantasmagórica surge. O objetivo é instalar todas as câmeras antes de ser morto.

Eu acho muito foda quando jogos são feitos no Brasil, no entanto quanto a esse tenho que dizer que é uma verdadeira bosta, desculpem desenvolvedores, eu sei que a intenção foi boa, mas cacete a dificuldade do jogo é surreal! O personagem simplesmente suga sua vida só pela presença, e diferente de Slender, nesse jogo o personagem te persegue com uma faquinha e ainda tem poderes de se teletransportar se não consegue te pegar uahahaha.

Mesmo assim é daqueles jogos curtos para jogar com a galera e tomar belos sustos podendo gerar gargalhadas dos amigos que assistem a vítima jogar essa bagaça, além do mais para os fãs de Jeff obviamente é um jogo que é obrigatório. Quem quiser conferir clique aqui.

Postar um comentário

2 Comentários