Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Slender's Woods - Um jogo envolvente pra caramba!

Nossa, eu acho que Slender's Woods foi o jogo que conseguiu salvar o mito do Slenderman do inifinito de jogos iguais. Isso porque enquanto todos os jogos depois de Slender tentaram seguir o mesmo estilo, como o Haunt por exemplo. Mas esse não, o cara quis evoluir e explorou ainda mais a lenda.

O jogo conta a história de um homem que tem uma vida infeliz após se separar de sua esposa e não está indo bem no trabalho, por isso decide passar uns tempos em uma casa que é propriedade de sua família e fica próximo à cidade onde ele mora, no entanto ao chegar lá, ele não consegue dormir por estranhos sons que ficam se repetindo lá fora e por isso decide conferir a origem e na floresta vê por um segundo uma estranha aparição do que parece ser um homem sem rosto, mas não tem muito tempo pra pensar sobre o assunto pois começa a se sentir mal e decide que é melhor voltar pra casa, mas quando chega, há uma grade em frente a porta e um bilhete se referindo a construções a oeste dali.

Bom, eu acho que é necessário ter um inglês mediano para conseguir jogar esse jogo ou então a pessoa vai ter que ser do tipo que fuça bastante as coisas pra descobrir o que tem que fazer, isso porque você vai andando pelos cenários e descobrindo bilhetes de um cara que passou por ali e vai relatando aos poucos o que aconteceu com ele, assim como dicas sobre onde tem que ir, por exemplo você pega uma chave e vem a voz "Eu vi um lugar aqui perto que poderia ter tal coisa..." daí você procura o lugar e confere.

Você tem uma lanterna mas ela pode se apagar se as baterias apagarem, então é bom conseguir baterias e também apagar a lanterna de vez em quando. O Slenderman te persegue enquanto você tenta resolver coisas as vezes, o que dá uma sensação de agonia enorme e aquela estática está presente pra avisar a proximidade.

Enfim, eu curti um bocado o jogo, tem um climinha de conto de terror, para quem quer uma historinha envolvendo o Slenderman, essa é uma boa opção. E para os que gostam mesmo é de procurar páginas, também existe esse modo no jogo. Clique aqui para baixar.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Cara eu fechei esse jogo faz uns dias, é tenso pra pacas, muito tensa a parte do porão. Esse é um dos melhores jogos do slenderman. Veja esse site, ele é otimo para ver jogos indies (todos os que tiverem algo a ver co o slender vc encontra la): Indie DB, ve ele. ;D

    ResponderExcluir