Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

7th Street - O jogo do Slenderman em uma cidade!

7th Street é o primeiro jogo, da dupla que fez a série de jogos baseadas na Engine do jogo indie Slender, em que o ambiente é uma cidade. Anteriormente já haviam sido mostrados ambientes urbanos, como por exemplo no Elementary, que se passa em uma escola, no entanto todos os cenários eram sempre fechados, nada em uma cidade a céu aberto. Obviamente apesar de ser possível andar pelas ruas do lugar, não há outras pessoas, apenas você e Slenderman querendo te pegar! è_é!

Esse jogo volta ao estilo clássico de Slender onde você tem que pegar apenas oito páginas da bagaça e não tem inovações em relação aos anteriores, ao menos não algo que eu tenha percebido. Eu gostei bastante do cenário urbano mostrando uma pequena cidadezinha, no entanto acho que tirou bastante do terror, o lugar é muito claro e acaba não causando aquela tensão que os outros causam, mas tem alguns becos escuros também só que em geral há locais muito espaçosos para se andar.

Enfim, acho que os caras não estavam inspirados quando fizeram, acredito que trabalharam tanto no cenário que esqueceram de colocar algo diferente para dar um toque especial a ele, a skin do Slenderman pela segunda vez  apareceu com os tentáculos abertos. Acho que para aqueles que como eu não são nada bons nesse jogo, esse é o mais tranquilo. Quem quiser baixar CLIQUE AQUI para fazer o download radical Ò_Ò.

Postar um comentário

1 Comentários