Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Survivers - Um assustador jogo multiplayer estilo Slender

Você certamente deve ter jogado Slender e se borrado nas calças quando viu aquele maldito pela primeira vez aparecendo pra te pegar e fazer a chacina. Afinal quem ão ficaria, não é mesmo? Era uma floresta escura e sinistra e você estava sozinho lá! Mas e se você não estivesse sozinho? Você é tão ruim que nem com uma cópia do mapa de Slender à mão conseguiu zerar? Gostaria de ter uma experiência semelhante mas com a ajuida de amigos? Pois bem, o leitor Henrique Bomfim me mandou um jogo muito legal e que certamente irá atrair muitos pelo multiplayer.

Survivers é um jogo russo feito também no motor gráfico unity, graças a isso tem gráficos muito parecidos que são notáveis imediatamente. O objetivo dele é idêntico ao de Slender, com a pequena diferença de que são onze e não oito páginas que devem ser coletadas. Você e até três amigos podem se unir para buscarem pelas páginas e assim a estratégia pode ser diferente, vocês podem se separar para achar mais rápido, podem ir junto para avisarem se o perigo está perto, ou podem se dividir em grupos. Para os apaixonados por jogos cooperativos a experiência com certeza será fantástica.

Eu apenas joguei sozinho porque minha internet me proibiu de jogar jogos online por ela ser muito desgracenta, no entanto fico imaginando como deve ser fantástico jogar com amigos. Imagine vocês no começo da partida decidindo que vão jogar juntos mas cada um vai pra um lado? A gritaria que isso não deve gerar no Skype com alguém desmunhecando achando que viu alguma coisa e outro gritando "Nyaaa!!! O monstrão quer meu corpo nu!!!". Ou se dividirem em duplas e as duplas irem avisando o que ta acontecendo uma pra outra. Ou até mesmo desentendimentos com alguém falando que quer terminar logo a partida e querendo dividir o grupo, mas o resto com medo daí o Josh falar "Ta então eu vou por aqui só, procurem do outro lado" e daqui a pouco CADÊ O JOSH? Ò__Ò! Virou sanduba!

O monstro não é o Slenderman, mas sim um lobisomem macabro com olhos vermelhos que podem ser vistos de longe, é possível ouvir o grunhido dele ameaçador e quando está próximo, você vê uma névoa vermelha dominar o lugar. Ele pode te morder algumas vezes até você morrer, então é possível sobreviver mesmo tomando mordida. É assustador como às vezes você está andando e de repente encontra ele bem atrás de uma árvore esperando pra te lanchar.

Enfim, ta aí um jogo divertido para quem quiser passar um tempo com um pouco de adrenalina com amigos. Esse jogo me lembrou um pouco o filme Cães de Caça, em que aparece um grupo tentando sobreviver a uma noite sendo caçados. Quem estiver afim de baixar, CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

1 Comentários