Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Slendytubbies - Quando Slender e Teletubbies se unem!

Hoje vou postar aqui um jogo que me foi indicado pelo leitor TOCO MALIGNO Ò_____Ò!!! Bom, todos aqui já devem saber que das colinas bem distantes, os teletubbies bem brincar *-*! Mas... O que acontece quando eles partem no fim do dia? Como vocês devem imaginar, algo de muiiito SATÂNICO Ò_______Ò!

Aparentemente após toda a humilhação que Tinky Winky sofreu da igreja por carregar um símbolo homossexual na cabeça e usar bolsa, ele finalmente se revoltou e resolveu mostrar o verdadeiro sentido do que é ser satânico de verdade! E como fazer isso? Lógico, pra começar ele tinha que primeiro fazer Dipsy, La-la e Po entrarem na faca! Mas não pense que ele ficou satisfeito, agora com uma cara feia, Tinky Winky está de volta vagando pelas colinas para matar friamente qualquer infeliz que resolver dar uma voltinha pelas bandas!

Com o desaparecimento dos Teletubbies, logo alguém tem que investigar e outro teletubbie é enviado para saber o que aconteceu. Naturalmente Tinky Winky já previa isso e usa todos os seus poderes telepáticos diabólicos para colocar na mente do novo teletubbie, imagens terríveis de chacina, apresentando os cadáveres de seus irmãozinhos, e também sua cara feia!

A jogabilidade é parecida com a a de Slender, e você tem que sobreviver tempo o suficiente para conseguir pegar todos os... (Não sei que porra é aquela mas acho que são CREMINHOS GOSTOSOS Ò__Ò). Mas se você é medroso demais para jogar, existe multiplayer então pode chamar um amiguinho para te ajudar a investigar coletar os creminhos gostosos. è__é! CLIQUE AQUI E ENTRE NO INFERNO Ò__Ò!


Postar um comentário

5 Comentários