Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Prison - Slenderman ataca pobres presidiários Ò_Ò

Prison é o sétimo mapa da coletânea de jogos chamada Slender Man Shadows e como o nome já deixa claro, dessa vez se passa em uma prisão. Eu gostei muito da escolha de ambiente, acho que tem tudo a ver com o clima de terror já que o local é abandonado.

É notável que os caras trabalharam muito bem no cenário, a prisão é enorme e cheia de detalhes que nem todos os jogos do Slenderman tem, mas apesar do ambiente ser perfeito para terror, não o senti bem, eles até usaram certos elementos como as luzes que estouram, mas já não convence tanto, sendo o sétimo mapa. Assim como 7th Street, esse sofreu um pouco com a falta de terror, apesar de não tanto já que não é a céu aberto e não tem locais tão espaçosos.

Os caras voltaram à fórmula do Slender original e colocaram novamente a coleta de 8 itens apenas para se zerar, nesse caso são fotografias, Uma coisa que achei bastante agoniante que inseriram, foi o fato de que o Slenderman ta rápido pra cacete, o infeliz te persegue incansavelmente.

No começo do jogo aparece que se você correr, denunciará a sua posição para o Slenderman, então agora você pode chamar a atenção do monstrengo se vacilar, por isso apenas corra se for necessário pois fazer isso apenas para achar mais rápido as fotos, poderá ferrar você. CLIQUE AQUI para baixar esse jogo.

Postar um comentário

2 Comentários