Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ao Oni - Um jogo simples e aterrorizante!

Ta aí um joguinho que sempre me chamou a atenção principalmente pela repercussão causada e como o terror dele era citado. Mas não me chamou a atenção por atrair e sim porque achei muito esquisito um jogo do RPG Maker ter feito tanta gente falar sobre assustar, ainda mais tratando-se de um bichão roxo como inimigo hahaha.

Mas bom, finalmente resolvi testar e entendi o motivo dessa bagaça fazer tanta gente gelar. Claro que acordar a noite e olhar para o lado vendo o rosto enorme dessa criatura roxa iria fazer qualquer um morrer do coração, no entanto não é a aparência do bicho que causou isso, mesmo porque a luz do dia ele chega até a ser engraçado. O que causa tanto medo nas pessoas é o medo de ser pego, esse bicho aparece de forma aleatória, a música muda pra uma tensa, ele é muito rápido e você tem que conseguir fugir dele antes que te pegue.

A história do jogo é padrão, um grupo de amigos vão até uma casa que tem a fama de ter um monstro e realmente tem. Mas apesar do grande clichê, eu gostei muito do clima que tem o jogo, ele é tão oriental, eu sinto como se estivesse lendo um mangá de horror dos anos 80, algo como Tomie, ele passa a sensação da história ser tão distante, ser em anos diferentes e envolvendo algo sombrio.

Em geral o estilo do jogo embora tenha um visual de RPG, segue o estilo adventure, portanto em geral você resolve quebra cabeças espalhados pela casa e acha formas de passar por cetos lugares que não tem como. O jogo tem menos de uma hora, vale a pena dar uma jogada pra quem ta procurando por um pouco de tensão, e ainda é em português. Clique aqui para baixar.

Postar um comentário

0 Comentários