Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Theater 2013 - Prepare-se para gritar Ò__Ò!

Se já tem algum tempo que você é visitante do blog, talvez já tenha lido aquela história bizarra do jogo amaldiçoado chamado The Theater, e se é do tipo curioso demais ou corajoso, talvez tenha até mesmo jogado essa belezinha diabólica uahahahahha.

Mas bom, baseado nesse jogo, um usuário do Reddit fez uma versão de 2013 com gráficos 3D mais avançados e todo um climinha. Embora não seja exatamente o que o jogo original é, ele se passa naquele universo.

A história é simples, você controla uma pessoa indo ao cinema e passando por um corredor cheio de cartazes de filmes, o objetivo é atravessar esse corredor e sempre ouvir a voz do bilheteiro no final dele, desejando um bom filme. Porém assim que você entra na parte escura, novamente você vai parar no mesmo corredor mas com algo diferente e aos poucos as coisas vão ficando cada vez mais sinistras.

O jogo consegue dar alguns baita sustos, com efeitos sonoros bizarros, a constante sensação de que alguém está indo atrás de você já que não dá pra ver nada no inicio e no fim do corredor que são escuros, e a imagem ficando cada vez pior, você só sente que está em um baita de um pesadelo. O_O'

Uma curiosidade interessante é que esse jogo foi feito em apenas 24 horas e por um único cara, sendo assim é possível admirar ainda mais o resultado final e perceber que o terror não precisa de anos para ser trabalhado, basta saber mexer bem com o psicológico da pessoa. Quem quiser baixar clique aqui.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Sky, é realmente um bom jogo, o que peca é esse final com esse bichinho do SCP-Contaiment Breach. Tirando isso jogo muito bom, terror psicológico a mil!

    ResponderExcluir
  2. Eu joguei a suposta versão original, travada d+, bora ver esse :). Qual bicho do SCP CB?, n me diga que é akele cabeçudo (SCP-173) pfv n seja ele odeio akela poha. ;-;

    ResponderExcluir