Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Candles - Um belo jogo de terror GRÁTIS!

Hoje vou falar sobre o jogo Candles, que é mais um tipo de jogo feito apenas para simular uma experiência, ao estilo 7th Street, ou seja não é um jogo enorme de fases, mas serve mais como um conto de terror que você joga, sente o climinha na pele e zera rapidamente sem demora.

O jogo conta a história de um homem mora sozinho em uma casa ao lado do mar, distante da cidade, porém esse lugar tem um prolema, a aparição de demônios, mas essas criaturas só surgem quando não há luz e por isso ele vive despreocupado já que tem um gerador próprio em casa.

O grande problema acontece quando o gerador para de funcionar no meio da noite e ele tem que chegar até ele e fazê-lo voltar a trabalhar antes de dormir pois se dormir no escuro, as criaturas surgirão para matá-los e assim ele tem que ir passando de cômodo a cômodo com o auxílio de velas, ele precisa acender uma a uma das velas de sua casa, mas para chegar em uma vela ele terá que entrar em um quarto escuro, e por isso terá que ser estratégico atraindo as criaturas para a luz para que assim elas morram com o contato.

A coisa que mais me atraiu no jogo inicialmente foi o visual dele, achei muito bonitinho os gráficos, super bem feitos apesar de simples dá pra ver que o dono fez com dedicação e isso fez ele ficar muito fodão! Mas o clima meio fofo não impediu que o jogo pudesse ter um clima sombrio.

Apesar de não ser um clima super pesado como o de SCP-087-B por exemplo, é um jogo que pode causas belos sustos, mas sem a pressão psicológica que os já citados tem, algo mais para susto momentâneo, onde você pode se preparar para o que está vindo.

Enfim, o jogo foi feito um cara chamado Lasse Westmark para aperfeiçoar o portfólio dele, é um jogo rápido e simples, mas muito gostoso de se jogar, apesar de que não serve para ser jogado muitas vezes, vale a pena ter pra quando você estiver afim de uma experiência rápida. CLIQUE AQUI para baixar.

Postar um comentário

1 Comentários