Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Where am i? - Um jogo dos mesmos criadores de Slender!

Bom pessoal, hoje vou falar sobre um jogo que o leitor Henrique Bonfim me recomendou faz um baita tempo mas eu não fiquei com muito saco pra analisar, no entanto acredito que vai interessar a muitos já que foi programado por ninguém menos que os criadores de Slender.

O jogo mostra que os caras já tinham uma ideia de transmitir uma sensação claustrofóbica para jogadores bem antes de lançar Slender, nele você é colocado dentro de uma sala com um corredor que leva a outra sala. A mecânica é bastante simples, se não fosse a sensação de enrome desconforto que esse jogo consegue transmitir.

Em "Where am i?" você está em um lugar escuro que nem o protagonista e nem você sabem onde é, por isso o nome do jogo, e o objetivo é simples, andar pelo lugar e tentar descobrir alguma coisa, o único problema é quando você descobre hehehehe.

Bom, é melhor eu não falar mais nada para não soltar spoiler, acredito que será mais divertido vocês mesmos jogarem e entenderem qual é o grande lance por trás dessa bagaceira. Você pode jogar CLICANDO AQUI.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Tá apareceu um bicho que quase fez eu me borrar, mas não vi nada à mais...
    tem algo a mais sky?

    ResponderExcluir
  2. Não vo baixar não vish HSDOPHASOPDHOPAS

    ResponderExcluir
  3. eai sky beleza cara vc devia colocar uma categoria no seu site de como criar um blogger profisional

    ResponderExcluir
  4. Uma categoria não pretendo fazer porque eu teria que ficar atualizando e realmente não tenho vontade. Mas eu fiz um tutorial com 10 partes dando dicas, confira:

    http://www.nerdmaldito.com/2012/03/aprenda-criar-um-blog-de-sucesso-parte.html

    ResponderExcluir