Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

SCP: Containment Breach - Até seu pai vai chorar de medo quando jogar esse jogo!

Como você bem deve imaginar, os nossos heróis da SCP evitam que o mundo se transforme em um verdadeiro caos detendo e listando centenas de criaturas sobrenaturais que poderiam transformar o mundo em um verdadeiro caos. Mas como deve ser trabalhar em uma das instalações da organização? Você teria coragem?

No jogo SCP: Containment Breach você entrará na pele de um dos trabalhadores do lugar, mas algo acontece no lugar e tudo sai fora de controle, fazendo com que vários SCP's sejam liberados e você tenha que tentar sobreviver no laboratório.

No jogo há várias criaturas, mas o destaque fica para o SCP-173, que provavelmente é também o mais conhecido de todos. Esse ser é um objeto feito de concreto e vergalhões, e pintado com spray em forma de um bicho muito bizarro, à primeira vista pode parecer só uma escultura mal feita e esquisita lembrando um cachorro com cabeça de alienígena andando sobre duas patas. Mas não se engane pela aparência, esse SCP é extremamente perigoso e mata assim que a pessoa pisca. Enquanto se está olhando ele nada acontece, mas assim que a pessoa pisca ele some e aparece já na frente da pessoa torcendo o pescoço dela, portanto quando entram em seu container tem que ser com três pessoas no mínimo, sendo que toda vez que um for piscar, esse tem que avisar os outros e quando saírem algum tem que ficar olhando a criatura o tempo todo.

O jogo me lembrou bastante Half Life 1, apesar de não ter a mesma qualidade, mas tem que se deixar claro que o jogo foi feito só por um cara, então não dá pra se desprezar. A instalação da SCP é cheia de portas de metal que você aperta um botão pra abrir e fechar e assim toda vez que você achar uma criatura, tem que fugir e fechar uma das portas, e também procurar documentos e tentar achar formas de passar pelos lugares evitando os monstros. Isso torna mais assustador que Half Life porque você não tem como se defender, apenas fugir, então quando você acha um monstro, é normal entrar em pânico.

O jogo tem um sistema de piscar pra simular o contato com o SCP-173, e isso é apavorante, quando você o vê já sai desesperado sem poder tirar o olho dele e nem piscar pra não morrer. Mas bom se você quiser experimentar um pouco do horror então confira o jogo CLICANDO AQUI.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. kkkk mto loko não tenho medo desse jogo lololololololool

    ResponderExcluir
  2. da pra jogar online esse jogo com mais 2 pessoas pelo o que eu entendi na parte do piscar..?

    ResponderExcluir