Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Slender Space - Um jogo que conseguiu inovar a série!

Quando Slender foi lançado, a proposta se tornou uma verdadeira mania, sendo ele um jogo gratuito, leve, extremamente assustador e perfeito para se gravar as reações. Daí logo começaram a sair novos mapas com destaque para os feitos pela galera do Slenderman's Shadow, que se tornaram uma verdadeira mania, no entanto alguns mapas da mesma equipe eram bem fraquinhos e com isso começaram a causar certo enjoo pois não eram tão intensos como o primeiro jogo, apenas mostravam ambientes diferentes porém sem grande impacto.

Depois das pessoas enjoarem da onda de mapas diferentes do jogo e não dar mais atenção para os novos chegou Slender The Arrival, que foi feito pela mesma equipe do jogo original, com gráficos melhores e muitas novidades, no entanto não foi o sucesso do primeiro por ser mais pesado, não ser gratuito e também a ideia já não ser mais original.

Então o que se fazer quando uma franquia já está tão surrada e não se pode simplesmente mais colocar uma mansão ao invés de uma floresta? Simples, se inova! E foi exatamente isso que o povo de Slender Space fez! Eles colocaram o maléfico Slenderman atacando em um lugar completamente inesperado, uma base espacial! Vão dizer que a ideia não se torna atraente automaticamente?

Mas os caras não apenas criaram um mapa no espaço, eles realmente criaram um climinha todo e trabalharam em elementos únicos! Você começa normalmente como mais um tripulantes e de repente um forte tremor ocorre na base, fazendo com que as luzes se apaguem e janelas para emergência se fechem. Você deve então coletar seis nódulos de energia para ativar novamente a força, mas ao andar pela nave, percebe que toda a tripulação foi morta por algo.

No jogo ocorrem eventos muito bem bolados de susto enquanto você explora, além do climinha de Alien, por exemplo tem um momento em que você passa por um lugar e vê um torso de uma pessoa no chão com muito sangue e quando você retorna pelo mesmo caminho, ele desapareceu, porém se você seguir por um determinado corredor, uma parte do telhado estoura e o torso cai bem na sua frente. E tem vários outros sustos que te farão gritar feito uma menininha! Por isso se estiver afim dde experimentar, clique aqui.

Antes que perguntem, SIM ele se mexe, foda demais não?

Postar um comentário

1 Comentários