Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Vila do Chaves - Jogo de terror sobre uma vila amaldiçoada! (Dream Fallen)

Todo mundo sabe que Chaves é algo que apesar de ser mexicano, está impregnado no coração de brasileiro, sendo um verdadeiro elemento da cultura pop nacional. Dessa forma acabou se tornando comum se vê criações complexas serem lançadas no Brasil com maior frequência do que no próprio México. E hoje vou colocar aqui uma dessas criações fantásticas, eu vi inicialmente sendo postado no grupo do facebook do blog, o jogo Dream Fallen.

A história desse jogo é que Nhonho teve uma terrível doença, gerando um tratamento caríssimo e em meio ao desespero, seu barriga fez com que todos da vila pagassem preços exuberantes para continuar vivendo lá. Apesar das dificuldades os moradores continuaram no lugar, mas mesmo assim o garoto acabou morrendo. Tomado pela loucura seu barriga cometeu um massacre na vila, gerando assim uma maldição no lugar, que ficou cheio de espíritos, vozes e vultos.

Os caras recriaram a vila de uma forma espetacular, o trabalho ficou realmente admirável e o objetivo é encontrar certos itens pessoais dos personagens, como por exemplo o chapéu do seu madruga. Mas nem sempre as portas estão abertas ou os ambientes com fácil acesso, a vila está abandonada, por isso você tem que retirar caixas da frente e para ter acesso a alguns lugares, vasculhar para tentar achar a chave.

Há alguns sons clássicos do jogo, como quando você entra na casa da bruxa do 71 aparece a dublagem brasileira "É você satanás?". Também é possível ver os próprios personagens da vila que aparecem repentinamente e também podem sumir do nada, e alguns outros sustos a parte, como sussurros repentinos e os esqueletos dos personagens que às vezes você encontra.

Enfim é um daqueles jogos que se confere mais pela curiosidade em si que pela empolgação de um jogo diferente, mas que pode gerar muita diversão dar uma explorada em algo tão conhecido, mas em versão sombria. Quem quiser dar uma conferida clique aqui.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ezisten 4 games do dream fallen a ordem é: lost in city, hopital,villa do chave e o novo dream fallen ilha maldita joga os outros e posta sonre oque achou.

    ResponderExcluir