Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Haunt: The Real Slender Game (A evolução de Slender)

Antes de tudo, eu gostaria de dizer que acho os criadores desse jogo, verdadeiros babaquinhas que se acham demaaaaaaaaisss mesmo. Olha o nome dessa porra de jogo, a tradução é algo do tipo "Perseguidor: O verdadeiro jogo do Slender Ò_Ò!". Mas que merda de título encrenqueiro é esse? Uma coisa é gostar de algo e fazer algo igual e melhor, mas agora querer fazer igual e ainda colocar no título como se fosse o verdadeiro e o resto é falsificado sendo que o próprio infeliz copiou, é foda ein? Isso sem contar com as declarações dos criadores, nossa os caras se acham demaaaisss, são coisas do tipo "Nós vimos que a Parsec ta criando um novo jogo do Slender, mas não achamos as fotos boas então exatamente por isso que fizemos um jogo melhor" eles se colocam em um altar.

Mas bom, felizmente babacas também criam obras fantásticas e esse é o caso de "Haunt: The Real Slender Game". Os caras realmente fizeram um bom trabalho, trata-se de uma versão de Slender com gráficos muito superiores e cheia de detalhes interessantes.

No jogo você é colocado em um parque abandonado onde tem que encontrar 12 arquivos que contém textos explicando sobre o que aconteceu no lugar. Mas Slenderman está também nesse lugar só que não espere por aquele Slenderman paradão que o estúdio Parsec criou, pois esse Slenderman sabe correr! É isso aí, dessa vez você tem que se preparar para realmente sobreviver aos ataques.

Além de gráficos muito melhores que o de Slender, o jogo apresenta cenários fantásticos realmente interessantes para se explorar, como por exemplo uma torre enorme e uma casa que as portas rangem de forma muito assustadora e você pode ver o lado de fora cheio de mato, onde o Slenderman pode vir andando pra dar uma pegadinha em você è_é.

O jogo tem diversas mecânicas interessantes como por exemplo você tem que achar baterias para as suas lanternas e também chaves para abrir certas portas, assim como seguir as placas com mapas espalhadas pelo parque e ler os arquivos que encontra pra entender a história.

Enfim, os caras estão realmente de parabéns pelo o que conseguiram fazer, saiu fabuloso apesar de nada original, foi uma bela evolução em cima do jogo da Parsec. Eu não tinha ideia da existência desse jogo até ver o membro Thiago Dussin do grupo do Nerd Maldito criando um tópico citando ele, aproveitem e entrem no grupo, com certeza conhecerão muitas coisas legais lá. *-*
Clique aqui para fazer Clique aqui para fazer o Download da versão 32 bits 
Clique aqui para fazer o Download da versão 64 bits
Clique aqui para fazer o Download da versão para Mac

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ta loco Sky me caguei jogando a versão normal do Slender não vou baixar uma versão com gráficos melhores

    ResponderExcluir
  2. esse final do video me lembrou a casa da bruxa de blé

    ResponderExcluir