Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 49

Esse é um conto medieval interativo onde os leitores escolhem como será a continuação por meio de votação ao final de cada parte, antes de ler essa parte é recomendável que leia os capítulos anteriores.
Tanmir vê a afiada ponta em direção a Klen e chega a fazer um movimento rápido com o corpo, para jogar a corda de seu equipamento, que apesar de estar sem o gancho, poderia desviar a estaca, mas logo depois, passa por sua cabeça, que aquela é uma inimiga, e então ele se detém e deixa a estaca atravessar o coração de Klen, fazendo-a soltar um grito alto de dor e cair no chão morta. Atlos voa até ficar bem em frente ao rosto de Tanmir e pergunta:

-Por que você fez isso?

Mas vai embora ante que o ladrão responda qualquer coisa, aparentemente a criaturinha ficou indignada com o ladrão não ter salvo Klen. Mas antes que ele possa pensar sobre aquilo, ouve a voz de Elmet gritar:

-Tanmir!?

Ele olha e vê o garoto correndo na direção dele, ao chegar pergunta:

-Você está bem? Ela lançou algum encanto sobre você, certo?
-Não Elmet...
-Como? Eu não estou entendendo - O garoto segura firme o cajado.
-Calma, eu não estou enfeitiçado, lá na plantação essa garota atirou com o arco em sua cabeça, eu o enterrei, mais a frente a encontrei, só que descobri que essa é a antiga parceira de Lothar e nosso parceiro que você não chegou a conhecer, o Giltan. Fiz um trato com ela de que deixaria ela me acompanhar, pois ela sabia demais sobre esse lugar, e surgiu um novo inimigo, aparentemente fomos seguidos esse tempo todo por um necromante, mas pelo jeito você já deu um jeito nesse problema... Porém eu não tinha muita escolha, andar sozinho por esse lugar é perigoso. Em compensação eu vingaria você após isso tudo acabar.
-Nossa... Obrigado Tanmir, eu não pensei que você era do tipo que vingaria alguém.
-Ei, também não precisa ficar meloso haha, mas agora me diga, como é possível você voltar?
-Bom, eu não sou um morto vivo como o guerreiro ali atrás, acontece que o meu corpo se regenera naturalmente, como a flecha que entrou na minha cabeça não ficou enfiada nela, minha cabeça pôde se regenerar.
-Você ta querendo me dizer que você é imortal?
-É quase isso, existem formas de eu morrer também, mas perfurações no máximo me deixam inconsciente. Mas apesar disso dói como em qualquer outra pessoa, porém cura rapidamente.
-Mas e Enio ferido na floresta?
-Ah. aquilo? Eu já falei, nós fomos enviados para ver quem eram vocês, o Enio não estava realmente ferido.
-Entendo... Mas bom, chegamos, pelo brilho do lugar, espero que tenha muitas preciosidades ali dentro hehehe.

Os dois sobem as pedras até chegar à entrada da caverna, quando entram, Tanmir realmente vê várias jóias e começa a pegar e guardar em seus bolsos, Elmet o observa, e ele fala:

-O que foi? Não achou que eu vim aqui salvar a menininha né? Eu nem a conheço.
-Não, eu só achei um pouco estranho.
-Aqui é um santuário do tesouro, não estou roubando, tesouros são para serem pegos por aquele que consegue chegar a ele, e a propósito, por que não pega também algumas jóias? Dinheiro sempre é bem vindo. - Diz Tanmir dando seu costumeiro sorriso desagradável.
-Bom, acho que não deve ter problema então.

Os dois saem pegando diversas pedras preciosas e vão entrando na caverna, até que chegam a um lugar com um tipo de lagoa dentro da caverna, era enorme, porém nem um pouco escura, uma cor brilhante saía de dentro dela, então perceberam que aquele brilho da caverna vinha dali e não das diversas pedras que apenas refletiam aquela luz. E logo eles viram Lothar observando o lago, e o ladrão disse:

-Lothar?

Ele olhou e disse:

-Ah sim, vocês chegaram, nessas águas estão as almas esquecidas, eu teria que ficar preso para adquirir o poder que está contido, e a única forma de voltar seria se alguém ligado a mim recuperasse minha alma.
-Então terei que puxar você?
-É melhor inicialmente nos concentrarmos na Sara.

O mago observa bem as águas, e ao fazer o mesmo, o ladrão nota que é possível ver pessoas dentro da água, almas indo em diversas direções, até que o mago enfia a mão dentro da água e segura com força, ele puxa, e uma mão feita de água pode ser vista, o mago puxa com força, mas a mão reluta, até que ele joga todo seu corpo para trás e com um forte brilho saindo da água, uma garota é puxada, ela cai no chão e tosse, muita água sai de sua boca. Quando ela finalmente se recupera, olha para Tanmir e Elmet, eles se surpreendem ao ver que é a mesma garota que corria pelo meio da plantação de trigo e foi atacada por mortos, e então ela diz:

-O que vocês fizeram? Eu gastei uma quantidade imensa de energia para poder me materializar fora da colina para avisar vocês para não confiarem nele, e mesmo assim vieram até aqui.
-Por sorte há uma legião enorme de corpos espalhados por todo esse lugar, não é Sara? Mortos que pude usar como marionete para silenciar aquela copia antes que falasse demais. - Disse Lothar.
-Lothar, o que você está dizendo? - Perguntou Tanmir.
-Não é óbvio?! - Disse Sara - Esse não é o Lothar! Me ajudem, ele está aqui unicamente para absorver minha alma para obter o poder sem ficar preso na colina.
-Bom, não sou completamente o Lothar que você conheceu Sara... - Disse o mago- Mas Tanmir, isso realmente importa a você? Você veio aqui com um unico proposito, obter tesouros, eu vim com outro propósito, te importa o que farei com a alma dela?

Elmet olha para Tanmir e diz:

-Eu não acho algo certo, mas eu serei leal a você Tanmir, o que decidir, eu te ajudarei.

1 - Tanmir se importa sim com isso, ele ajuda Sara a derrotar Lothar.
2 - Tanmir não se importa, o objetivo de outros membros do grupo é problema deles.

Vocês tem até a meia noite para fazerem suas escolhas para a ÚLTIMA PARTE da Colina das almas esquecidas, escolham bem qual final vocês querem ver.

Postar um comentário

23 Comentários

  1. 1 - Eita porra O__O Fiquei vendo aquele negócio do Google satanista, depois fui tomar banho e quando voltei, ja tinha aparecido a parte 49 o__O

    Claro que eu escolho a 1, ele pode ser um ladrão, mas mesmo assim, acabou se envolvendo na história. Acham que ele participou de tudo isso, pra no final, pegar a grana e ir embora? Claro que não, né?

    ResponderExcluir
  2. infynity dragon voce tava fazendo maior pressão pra acabar logo e parar de enrolar com sub historias ¬¬

    ResponderExcluir
  3. 1 sei que é clichês mas nao terá graça sem luta

    ResponderExcluir
  4. você podia fazer o final normal e depois um final alternativo com a opçao que perder né?Só por curiosidade,hehe :X

    ResponderExcluir
  5. 1!

    Realmente, é o final mais clichê, mas sem uma luta épica não vai ter graça, e o Lothar, gostava tando desse mago fdp! a história está ótima sky! pena que já vai acabar :(

    abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Aí Sky, depois de públicar a última parte, se mais pra frente podia fazer o final alternativo, só pro pessoalver o que aconteceroa caso a outra alternativa vencesse :]

    ResponderExcluir
  7. 1 - O objetivo sempre foi SALVA-LA e não roubar o poder dela.

    E faiz o final alternativo depois ;D

    ResponderExcluir
  8. 1- Com direito a final alternativo! Ò__Ó

    ResponderExcluir
  9. Galera se voces soubessem como eu estou desanimado para continuar escrevendo a colina... Então não esperem final alternativo não ein, escolham com cuidado o que querem ver porque acho dificil eu animar pra escrever a segunda opção kkkk.

    ResponderExcluir
  10. 1!!!! naum tenho comentarios hj (por queeeeee?...)
    ¬.¬

    ResponderExcluir
  11. 2 Como o Tamir disse o objetivo dele não era salvar ninguém mas sim o dinheiro,ou estou errado?

    ResponderExcluir
  12. 1- E, pela última vez, continuo batendo na mesma tecla de todas as outras opções q escolhi: QUERO VER SANGUE POHAAA!

    ResponderExcluir
  13. 1-concordo com o comentario acima

    ResponderExcluir
  14. 1 - Mesmo sendo um ladrão,o Tanmir sabe o que é certo.

    ResponderExcluir
  15. Ah Sky pq se tá desanimado? Só pq alguns viadinhos disseram que se tava prolongando a história? manda eles se foderem que o conto é seu ò_O

    É mais do que claro que a maioria gosta das colinas, embora já esteje no fim, se poderia escrever mais, porém dessa vez sobre um novo conto, com nova temática, ou apostar todas as fichas mesmo naquele conto com aúdio, que é massa também!

    Como um dia mesmo se disse pra mim, não se acanhe! ahahahaha :]

    ResponderExcluir
  16. Fiquei em Dúvida, Não irei votar, Quero ver a decisão final...
    Boa Sky...

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Merda, não vim pro PC esses dias e perdi a chance de votar na 2 para o final epicamente sacana HAUUHAUHAHUA

    ResponderExcluir