Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 41

Esse é um conto medieval interativo onde os leitores escolhem como será a continuação por meio de votação ao final de cada parte, antes de ler essa parte é recomendável que leia os capítulos anteriores.
O grupo decidiu que era melhor seguirem aquelas pegadas, provavelmente apenas perderiam tempo procurando pelos monges que ali estavam, além de que eles não lhes interessavam mesmo.
Os aventureiros seguiram viagens e as pegadas continuavam através de bosques, pântanos, rios, e eles seguiram atravessando todos os lugares que encontravam, não tiveram grandes dificuldades, porém o que realmente estranhavam é que a cada vilarejo ou cidade que passavam, não havia ninguém, parecia que todos os lugares haviam sido abandonados, mas apesar disso tinham a sensação de que estavam sendo vigiados o tempo todo. Enquanto passavam pelas florestas, viam vultos os seguindo e as vezes sussurros. Durante diversas vezes eles pararam para escutar se tinha alguém ali ou se era apenas impressão.
Após alguns dias de viajem seguindo as pegadas e com o mundo, aparentemente vazio, eles finalmente chegaram a um lugar onde havia uma bela plantação de trigo, era fantástica a visão de todo aquele amarelado se movendo ao ritmo do vento, apesar das pegadas estarem no chão, o seu intenso brilho branco azulado podia ser encontrado com facilidade enquanto eles atravessavam a extensa plantação, até que chegaram em uma cerca com poucos arames, fácil de se atravessar, porém ao olharem para os arredores, viram duas mulheres, que estavam em uma entrada. Não tinham visto ninguém a dias e foram até lá.
As duas senhoras estavam sentadas, cada uma de um lado da porteira de entrada, que estava aberta, e então as mulheres começaram a falar:

-Não passe daqui...
-...ninguém nunca saiu desse lugar.
-As almas que sobem essa colina...
-...ficam esquecidas para sempre.
-Siga pelo caminho da direita e encontre a morte, mas também os mortos. - Disse a mulher da direita, apontando para seu lado.
-Siga pelo caminho da esquerda e encontre o poder como nunca sonhou. - Disse a mulher da esquerda, apontando para seu lado.

1 - Subir a colina.
2 - Ir pela direita.
3 - Ir pela esquerda.

Votem até meia noite ou as velhas te quebram na porrada Ò_Ò