Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 06

Estão aqui em baixo as partes anteriores, leiam elas antes dessa.


Giltan e Klen acordam assustados com um alto barulho, os dois ficam em silêncio por um momento e então a elfa diz:

-Você ouviu isso?
-Sim, pareceu ser um grito.
-Lothar disse que iria checar a casa, acha que ele atacou o senhor que mora aqui?
-Eu não sei, mas é provável.

Os dois ficam calados por um instante e logo se levantam, armando-se, vão até a porta do quarto e tentam ouvir algo, e escutam um barulho de alguém se movimentando, por baixo da porta notam que há luz passando, há alguém na sala com certeza, logo vêem uma sombra passando e logo outra, e então uma pára em frente à porta e eles ouvem um som de algo arrastando por ela, como se a pessoa que parou ali, estivesse passando um objeto lentamente pela porta, de cima para baixo. Os dois se olham no escuro e o guerreiro faz um sinal para a moça ir um pouco para trás, ela dá uns passos e aponta o arco. O rapaz se prepara e repentinamente abre a porta, os dois se surpreendem ao ver ali um morto vivo parado, aparentemente ele estava arranhando a porta com as unhas. Klen atira uma flecha na cabeça da criatura, fazendo-a cair para trás e logo eles percebem que há mais na sala, elas estão entrando, rapidamente Giltan sai manejando habilidosamente sua espada para cortar as cabeças dos que entram. Após abrir algum espaço, Klen sai também e começa a atirar, ela olha a porta dos fundos da casa e vê que está aberta, mostra para o amigo, que continua tentando deter a horda que entra pela porta, eles são lentos, mas a quantidade é imensa. A arqueira diz que o dá cobertura para ele conferir, Giltan então se aproxima enquanto Klen atira flechas em todos os mortos que invadem a casa.
Ao entrar na sala, ele se assusta ao ver no escuro um corpo sentado no fundo e uma grande quantidade de um liquido escuro no chão, ao se aproximar mais um pouco, percebe que é Lothar, ele está sem metade do braço direito e a poça no chão é seu sangue. Com uma mão ele segura forte o braço, mas está muito mal. O jovem corre até ele e procura em meio a todas as coisas da sala, alguma atadura, logo acha e coloca  nele:

-Meu deus, o que aconteceu? - Ele perguntou assustado
-O velho, ele não é...
-Calma, melhor deixar para depois, venha, levante-se

O rapaz ajuda o mago a se levantar, muito sangue cai, ele dá um gemido de dor ao se mover, com um braço segura forte o que sobrou do outro, e Giltan sente que a temperatura próxima ao mago está bastante fria, aparentemente ele tenta usar sua magia para aguentar a dor. O rapaz olha para ver se acha o braço amputado do amigo, mas não o localiza, antes que saiam até a porta, o mago pede para esperar e diz para o jovem pegar alguns frascos e pomadas que ali estão e logo eles saem. A sala agora está cheia de criaturas, Klen está a pouco mais de um metro de distancia de três deles, e logo os elimina, mas não param de entrar, Giltan decide então que:

1 - Voltam para o quarto dos fundos, não tem janela nem saída lá, porém é definitivamente o lugar de mais fácil acesso e tem medicamentos para cuidar de Lothar por enquanto, porém ficarão encurralados.
2 - Entram no quarto do velho, eles não tem a mínima idéia do que tem ali, mas se ele estiver lá, o farão falar.
3 - Vão para seu próprio quarto, há uma pequena janela lá, só um de cada vez poderá passar e com dificuldade, será perigoso, mas poderão fugir, além disso, todo seu equipamento e dinheiro estão no quarto, eles precisarão disso para seguir viajem.
4 - Partem pra cima da horda de mortos vivos, é melhor abrir logo espaço e sair dali do que ficar encurralados, apesar de que o grupo está extremamente debilitado já que o mago está gravamente ferido e Giltan o está ajudando.

Os votos só valem até as 20:00 digam claramente que número é pois posso interpretar errado, por isso sempre citem p número.