Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 36

Esse é um conto medieval interativo onde os leitores escolhem como será a continuação por meio de votação ao final de cada parte, antes de ler essa parte é recomendável que leia os capítulos anteriores.
Lothar tocou o seu cajado na água e simultaneamente todas as criaturas soltaram um grunhido horrível de dor. Várias bolhas de ar subiram aos montes, ao redor da jangada e quando a última das criaturas desapareceu submersa, todos voltaram seus olhos para os tentaculos distantes, só que para a surpresa de todos, não estavam mais ali. A água estava novamente calma como quando eles viram o lago pela primeira vez. Tanmir logo perguntou:

-Você acha que essas mulheres peixe tinham algum tipo de ligação com os tentáculos gigantes e por isso desapareceram quando você as queimou?
-É até possível, mas eu não acho que estejamos fora de peri...

Um tentáculo gigante surgiu bem ao lado da jangada, fazendo os dois garotos gritarem imediatamente, mas o tentáculo logo afundou novamente e e então, após alguns segundos de calma, todos sentiram um forte impacto na parte de baixo da jangada, e então um segundo mais forte, e no terceiro, ela saiu voando, fazendo com que todos os aventureiros caíssem na água.
Janêr subiu para o pescoço de Tanmir e se segurou com força, esse começou a nadar em direção à terra, mas logo sentiu uma mão segurar seu pé e foi puxado, ao olhar para baixo, viu uma mulher peixe o puxando, ele imediatamente retirou uma adaga e começou a atacá-la, mas essa só o puxava para mais fundo. O ladrão viu então um dos gêmeos, também sendo puxado para o fundo do lago, e esse enfiou a mão dentro do manto e jogou algo para Tanmir, ele segurou mas não soube o que fazer de imediato, apenas continuou lutando contra a criatura que não o soltava mesmo recebendo diversos cortes. Com tanto esforço, ele logo começou a se desesperar e ficar sem ar. Ele não aguentava mais... Até que percebeu o frasco que segurava na mão, e deduziu que o garoto só pode ter dado a ele para que bebesse, e assim o fez, colocando um pouco também na boca de sua macaquinha. Poucos segundos após beber a poção, ele sentiu a água entrar como se fosse ar, era como se estivesse respirando normalmente, e então aproveitou e continuou a dar golpes na criatura. Ao olhar para baixo, viu que haviam vários círculos amarelos de todos os tamanhos no fundo do lago, ele não conseguiu identificar imediatamente o que eram, mas após algum tempo, percebeu que haviam tentáculos por todas as partes e só então notou que todos aqueles círculos eram milhares de olhos em uma gigantesca criatura que parecia ter quilômetros. O susto de ver algo tão imenso em baixo da água pareceu dar forças ao ladrão para lutar com maior ferocidade, e assim iniciou uma seqüencia  violenta de golpes, até arrancar fora o braço da mulher peixe, e assim começar a nadar novamente para a superfície, ele logo viu outras vindo em sua direção, mas agora atacava de forma implacável, não deixando que nenhuma o segurasse, ele não tinha idéia de quanto tempo ficou fazendo isso, mas foi um enorme alívio ao finalmente chegar à superfície e descobrir que estava na beira do algo, ele se arrastou e ouviu um som atrás dele, ao olhar viu duas mulheres peixe saindo em sua direção, O ladrão não tinha mais forças para aquilo e então apenas tentou se afastar, mas elas eram mais rápidas e quando iam atacá-lo, ele viu dois frascos voarem por cima do seu corpo e atingi-las fazendo com que ardessem em um fogo azul intenso, ao olhar para trás, viu um dos gêmeos, todo molhado de água e sangue. Logo ele viu Lothar se levantar de dentro da água, andando caminhando de forma tranqüila na direção deles, parecia não ter tido muito trabalho. E então o gêmeo disse:

-Cadê o Elmet? Você o viu?
-Não. - Disse Lothar.

Mas a resposta surgiu logo depois, há alguns metros, quando viram o gêmeo emergir gritando apavorado, com três criaturas o segurando.

1 - Lothar entra na água novamente para lutar contra as criaturas.
2 - Tanmir lança o gancho no garoto e o puxa, mas vai causar um grande ferimento nele.
3 - Vão embora sem o menino, eles tinham um trato, os garotos se viravam sozinhos.

Bom pessoal, eu vi que vocês estão estressando um pouco com a demora dos personagens em chegar logo ao objetivo e então resolvi começar a agilizar mais. Esse capítulo foi na verdade a união do segundo capítulo com o último de uma aventura que eu estava preparando nas ruínas de uma cidade submersa no lago hehehe, mas aí resolvi pular logo isso, portanto juntei o capítulo que eles eram levados, com o que eles saíam e kkkkkk e vou começar ir mais direto aos objetivos principais e evitar objetivos secundários então não estressem porra Ò_Ò logo vai chegar ao fim da história finalmente *-*

Votem até meia noite, ou então o grupo te deixa morrer afogado Ò_Ò