Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 25

Antes dessa, tem 24 partes de pura adrenalina e ação! *-* leiam antes Ò_Ò
Lothar olha fixo para a garota, que implora por sua vida, e diz:

-Sim, é claro que você estava indo me ajudar, assim como ajudou ao Giltan.
-Não, mas...

A garota não chegou a ter minar a frase, pois o mago cravou a espada no fundo de sua garganta, atravessando e saindo pelo outro lado do pescoço, fazendo com que o sangue escorresse e caísse pela ponta por um breve momento, mas logo depois Lothar se concentrou para que o sangue tomasse o caminho contrário e subisse por sua espada, depois para sua roupa, fazendo-a ficar ainda mais encharcada. Após drenar todo o sangue da jovem e fazer ele ficar colado em seu corpo, o mago continuou em direção à cozinha, onde achou o velho que os levou até ali, esse pareceu se assustar e gritou:

-Guardas! Aqui! Aqui! Ele fugiu.

Lothar apontou a espada para o homem e o sangue que carregava no corpo começou a girar ao seu redor e ferver, como se fosse um redemoinho protetor de sangue quente. Ele não conseguia manipular tão perfeitamente como faria se tivesse com seu cajado, mas era capaz de fazer um movimento giratório brusco que iria lhe dar alguma vantagem. Ao se aproximar do velho, o sangue começou a queimar sua pele e e esse se afastou, mas o mago correu atrás e cravou sua espada com força em suas costas. Três guardas apareceram e o mago voltou a atenção para eles, esses com certeza eram muito mais habilidosos na espada, porém com o sangue quente que protegia o mago, ele acabava tendo vantagem, pois os inimigos tentavam se proteger de algo que os causava dano por todos os lados, e nessa tentativa de fazer algo, se distraiam e era quando o mago atacava com um movimento certeiro, logo derrotou vários inimigos que apareceram pelo caminho e subiu até o segundo andar, onde viu o corredor e ao fundo a escada que levava para o último andar.
Enquanto atravessava o corredor, o mago ouviu um barulho vindo de uma das janelas e ao olhar, viu um cajado voando em sua direção, por reflexo ele moveu a mão rapidamente e segurou o cajado no ar. Na janela estava sentado Tanmir com seu desagradável sorriso de espertinho, esse logo disse:

-Vai precisar disso se quiser vencer o grandão.
-Você! Como ainda tem coragem de voltar aqui?
-De nada por salvar sua pele.
-Salvar minha pele?
-Claro! Não achou mesmo que você conseguiria vencer tantos guardas só por causa de algumas gotas de sangue, não é?
-Você me abandonou aqui para morrer.
-Olha, vamos deixar uma coisa clara, eu nunca jurei proteger você, se vocês são suicidas e gostam de ficar ajudando essa "pobre gente" eu não posso fazer nada! Eu sou um sobrevivente, o fato é, tinham muitos guardas vindo e eu detive o que pude, você queria o que? Que eu me matasse porque você e seu amigo são burros demais para simplesmente continuar na missão? Não me culpe por sua loucura! E além do mais, eu estou aqui agora, não estou?
-Depois que todos os guardas estão mortos, sim.
-Exato, depois que eu coloquei um veneno especial no panelão de comida deles, deixando-os lentos para um simples maguinho sem cajado conseguir vencer, eles estão mortos! Você sinceramente achou que sangue quente na cara iria deter tantos? Eles não estavam com movimentos precisos.Além do mais, eu recuperei seu cajado e peguei nossas mochilas na casa do velho, as deixei escondidas para partirmos, agora você decide se quer que eu vá ou não, mas não conte comigo para cometer suicídio por sua burrice.

Lothar decide que:

1 - Não pode confiar em alguém que nos piores momentos irá abandoná-lo, é melhor prosseguir sozinho e conseguir se adaptar a situações, do que achar que está tudo bem e ser traído no pior momento.
2 - Apesar de não gostar nem um pouco do ladrão, ele ao menos voltou, já é alguma coisa, então o aceita de volta no grupo.
3 - É muito suspeito esse verme aparecer exatamente quando finalmente ele consegue fugir, Tanmir já estava na cidade quando eles chegaram ali, talvez seja também um servo do Lorde e até o momento estava os manipulando a chegar exatamente naquele lugar. Não pode arriscar ser traído mais uma vez, mata o ladrão

Vocês tem até as 22:00 *------------* DEPOIS NÃO QUERO MAIS! ù.u.

Postar um comentário

23 Comentários

  1. first ! \o/

    voto na 2
    a culpa nao é do ladrao se eles só fazem as escolhas erradas ^^

    ResponderExcluir
  2. p* no c* do first auhsuahsauhs

    Sacanagem

    voto na 2

    galera vamo parar de ser bonzinho so vamo fazer o que interessa, ta na hora de salvar a irman dele.

    ResponderExcluir
  3. 2, porque simples:

    Quando se escolhe 1 é modo facil o 2 medium e 3 hard!!! eu ja percebi isso num sei se ele fez isso sem querer mas tipo como se fosse um nivel.e éssa historia ta uma novela....

    ResponderExcluir
  4. eu voto na 2 já que ele não vai conseguir sozinho enfrentar o lorde

    ResponderExcluir
  5. Porra o pessoal mato a garota,pau no cu esses ein?
    voto na 2 seus sanguinarios.

    ResponderExcluir
  6. ei sky confira esse vídeo que é uma montagem do jogo fifa com black ops, vale a pena conferir achei muito bom:
    http://www.youtube.com/watch?v=zkvX6gzgusI&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  7. 2 ;D

    E Sky novamente parabens pela história =D

    ResponderExcluir
  8. Uahahaha obrigado cara, que bom que está gostando. *-*

    ResponderExcluir
  9. Arthur, legal o video, muito bem editado =D

    ResponderExcluir
  10. 2 - É melhor pedir ajuda pro ladrão que encarar o cara sozinho, e além do mais, ele trouxe o cajado.

    Sky, sério, a história ta muito boa, parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz de saber que estão aproveitando hahaha =D

    ResponderExcluir
  12. 2 (: To curtindo a história sky, parabéns.

    ResponderExcluir
  13. nossa a 2 ja ganho sky história ta muito emocionante

    ResponderExcluir
  14. 3, a chacina do mago deve continuar!!! Ò___Ó

    ResponderExcluir
  15. 2 >>>>>
    a opçao 3 nao fais sentido pois desde o inico o ladrao nao queria nada com esse lorde e ele so foi atraz do lorde por caus de giltan que agora ta sem perna ... :O como vai continua a historia com 1 kina sem perna =/

    ResponderExcluir