Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06 Parte 07 Parte 08 Parte 09 Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13 Parte 14 Parte 15 Parte 16 Parte 17 Parte 18 Parte 19 Parte 20 Parte 21 Parte 22 Parte 23 Parte 24
Lothar olha fixo para a garota, que implora por sua vida, e diz:
-Sim, é claro que você estava indo me ajudar, assim como ajudou ao Giltan.
-Não, mas...
A garota não chegou a ter minar a frase, pois o mago cravou a espada no fundo de sua garganta, atravessando e saindo pelo outro lado do pescoço, fazendo com que o sangue escorresse e caísse pela ponta por um breve momento, mas logo depois Lothar se concentrou para que o sangue tomasse o caminho contrário e subisse por sua espada, depois para sua roupa, fazendo-a ficar ainda mais encharcada. Após drenar todo o sangue da jovem e fazer ele ficar colado em seu corpo, o mago continuou em direção à cozinha, onde achou o velho que os levou até ali, esse pareceu se assustar e gritou:
-Guardas! Aqui! Aqui! Ele fugiu.
Lothar apontou a espada para o homem e o sangue que carregava no corpo começou a girar ao seu redor e ferver, como se fosse um redemoinho protetor de sangue quente. Ele não conseguia manipular tão perfeitamente como faria se tivesse com seu cajado, mas era capaz de fazer um movimento giratório brusco que iria lhe dar alguma vantagem. Ao se aproximar do velho, o sangue começou a queimar sua pele e e esse se afastou, mas o mago correu atrás e cravou sua espada com força em suas costas. Três guardas apareceram e o mago voltou a atenção para eles, esses com certeza eram muito mais habilidosos na espada, porém com o sangue quente que protegia o mago, ele acabava tendo vantagem, pois os inimigos tentavam se proteger de algo que os causava dano por todos os lados, e nessa tentativa de fazer algo, se distraiam e era quando o mago atacava com um movimento certeiro, logo derrotou vários inimigos que apareceram pelo caminho e subiu até o segundo andar, onde viu o corredor e ao fundo a escada que levava para o último andar.
Enquanto atravessava o corredor, o mago ouviu um barulho vindo de uma das janelas e ao olhar, viu um cajado voando em sua direção, por reflexo ele moveu a mão rapidamente e segurou o cajado no ar. Na janela estava sentado Tanmir com seu desagradável sorriso de espertinho, esse logo disse:
-Vai precisar disso se quiser vencer o grandão.
-Você! Como ainda tem coragem de voltar aqui?
-De nada por salvar sua pele.
-Salvar minha pele?
-Claro! Não achou mesmo que você conseguiria vencer tantos guardas só por causa de algumas gotas de sangue, não é?
-Você me abandonou aqui para morrer.
-Olha, vamos deixar uma coisa clara, eu nunca jurei proteger você, se vocês são suicidas e gostam de ficar ajudando essa "pobre gente" eu não posso fazer nada! Eu sou um sobrevivente, o fato é, tinham muitos guardas vindo e eu detive o que pude, você queria o que? Que eu me matasse porque você e seu amigo são burros demais para simplesmente continuar na missão? Não me culpe por sua loucura! E além do mais, eu estou aqui agora, não estou?
-Depois que todos os guardas estão mortos, sim.
-Exato, depois que eu coloquei um veneno especial no panelão de comida deles, deixando-os lentos para um simples maguinho sem cajado conseguir vencer, eles estão mortos! Você sinceramente achou que sangue quente na cara iria deter tantos? Eles não estavam com movimentos precisos.Além do mais, eu recuperei seu cajado e peguei nossas mochilas na casa do velho, as deixei escondidas para partirmos, agora você decide se quer que eu vá ou não, mas não conte comigo para cometer suicídio por sua burrice.
Lothar decide que:
1 - Não pode confiar em alguém que nos piores momentos irá abandoná-lo, é melhor prosseguir sozinho e conseguir se adaptar a situações, do que achar que está tudo bem e ser traído no pior momento.
2 - Apesar de não gostar nem um pouco do ladrão, ele ao menos voltou, já é alguma coisa, então o aceita de volta no grupo.
3 - É muito suspeito esse verme aparecer exatamente quando finalmente ele consegue fugir, Tanmir já estava na cidade quando eles chegaram ali, talvez seja também um servo do Lorde e até o momento estava os manipulando a chegar exatamente naquele lugar. Não pode arriscar ser traído mais uma vez, mata o ladrão
Vocês tem até as 22:00 *------------* DEPOIS NÃO QUERO MAIS! ù.u.


