Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 23

Ler as partes anteriores para entender o que ta acontecendo é radical! *-*
Lothar se moveu rapidamente em direção à perna arrancada do guerreiro e a colocou no lugar, notou então que sua outra perna também havia tomado dano com o impacto que o corte causou e sangrava muito, logo ele pediu para Tanmir achar algum pano e esse rapidamente rasgou um pedaço de sua camisa e entregou. O mago enrolou a perna do guerreiro rapidamente para impedir o sangramento e tocou o cajado na perna arrancada, fazendo todo o sangue ao redor ser contido e voltar para dentro do corpo, o mago se manteu nessa posição, Giltan delirava, falava coisas desconexas e sua pele estava branca. Logo um som de sino começou a tocar e puderam ouvir lá fora o som de armaduras se movimentando e vozes de soldados. O ladrão se levantou e arrumou seu equipamento por baixo do manto, checando se estava tudo preparado para o combate e depois foi até o corredor, olhando para o caminho de onde vieram. Dois soldados vinham e logo Tanmir disse:

-Estão chegando!

Ele apontou a mão para os soldados e atirou dois dardos com veneno no pescoço de cada um, esses caíram, mas logo surgiram mais guardas. O ladrão então lançou o cabo e prendeu a perna de um, fazendo força para a esquerda logo depois para que o soldado caísse na horizontal, isso fez com que os outros atrás dele tropeçassem e então ele correu na direção dos inimigos, retirando suas adagas e com agilidade começando passá-la pelo pescoço dos inimigos, mas logo começavam a surgir mais, fazendo-o recuar de volta para a sala, mas antes jogando um saquinho na direção dos inimigos que explodiu ao bater no chão, queimando-os vivo e fazendo-os soltar gritos de dor.
Ao entrar na sala o ladrão disse:

-Rápido! Arruma logo a perna dele, eu não vou conseguir deter esses caras sozinho.
-Você está esperando que eu o cure? - Perguntou o mago.
-Não é o que você está fazendo?
-Não, a única coisa que eu posso fazer é me concentrar para manter o sangue dele aqui, eu não conseguiria unir a perna dele ao corpo novamente.
-Você ta de brincadeira? E o que fazemos agora?
-Os detenha enquanto eu o mantenho vivo.
-É, eu já vi que está na hora de improvisar!

O ladrão saiu correndo pela porta, logo depois enfiou o pé na janela à frente, fazendo-a abrir com o som de vidraças se quebrando, olhou para o lado e viu mais guardas se aproximando, logo depois ele disse:

-Me desculpe mago, mas é arriscado demais, agora é com você!

Soltou o seu gancho para o lado de fora e saltou. Segundos depois os guardas chegaram à porta. Lothar estava completamente sozinho.

Lothar:

1 - Se levanta e usa a água caída no chão para atacar os soldados. Apesar do companheiro poder morrer pela falta de cuidados.
2 - Usa magia no sangue de Giltan para deixá-lo quente e usar para queimar os inimigos, apesar do aliado poder morrer graças à perda de sangue.
3 - Se mantém onde está, se deixar o sangue de Giltan sair ele poderá morrer rapidamente, não pode abandoná-lo daquele jeito.

Votem até as 22:00 ou Giltan voltará do inferno pra puxar seu pé de noite