Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 34

Esse é um conto medieval interativo onde os leitores escolhem como será a continuação por meio de votação ao final de cada parte, antes de ler essa parte é recomendável que leia os capítulos anteriores.
Tanmir olhou para o mago e disse:

-Você está brincando? É lógico que eu prefiro dar a volta a entrar nesse lago aí! Mas que pergunta...
-Se esse é seu julgamento...

E assim o grupo partiu para dar a volta ao lago, no primeiro dia o lago pareceu ser puramente reto e o grupo começou a ficar desanimado achando que não haveria um fim, muitas teorias eram feitas entre eles, Enio acreditava que o lago era mágico e que ele se tornaria infinito só pelo fato deles desejarem atravessar, já Elmet era convicto de que o lago tinha sim um fim e que era besteira do irmão. Tanmir reclamava o tempo todo de estarem perdendo tempo e que deveriam partir direto para seu real destino. Lothar não opinava, apenas ficava calado seguindo ocurso. No segundo dia eles perceberam que começavam a dar a volta no lago, o que animou todos no grupo e causou uma briguinha entre os irmãos, já que Enio insistia que o lago não teria fim, e por fim no terceiro dia eles perceberam que tinham dado a volta finalmente e começavam a seguir o caminho do outro lado do lago,andaram durante todo o dia até que avistaram uma vilinha distante. O grupo se animou bastante ao perceber que finalmente conseguiram chegar à vila dos magos da terra e seguiram até finalmente chegar. Eles foram diretamente pra loja de armas, onde Lothar perguntou:

-Bom dia, aqui é a vila dos magos da terra?
-Magos da terra? Parecemos magos pra você? Hahaha, não não.
-Mas deveremos  estar perto, afinal essa é a direção.
-Sim - Disse o vendedor saindo da loja - Eu vou mostrar pra vocês por onde devem seguir
-Muito obrigado. - Respondeu Lothar
-Estão vendo aquele lago? Ele é o lago do submundo, é muito perigoso, mas os magos da terra fica do outro lado dele. Ninguém ousa atravessar o lugar e nem pescadores tentam pescar nele, portanto vocês vão ter que comprar um barco que custa caríssimo, 1 moeda de ouro. Mas é vocês quem sabem.
-Do outro lado? Mas nós viemos do outro lado.
-O que? Não não, devem estar enganados, ao menos sempre ouvi que os magos da terra ficavam do outro lado do lago...

O grupo saiu e ficaram se perguntando o que tinha acontecido, Enio começava a implicar com Elmet, dizendo que estava aí a prova de que o lago era mágico e esse começava a ficar com o rosto vermelho.
O grupo parou em uma taverna para comer algo e ao saírem do estabelecimento, notaram algo que lhes chamou a atenção. Em frente a uma casa havia uma gritaria e logo um homem foi lançado para fora, esse implorou perdão e se arrastou, alguém estava prestes a sair do lugar. Logo Tanmir comentou:

-Ei, aqueles soldados que estão na frente da porta guardando ela, você não os acha familiar?
-Aqueles são... SOLDADOS DO LORDE?

1 - O grupo entra de volta para a Taverna e se esconde ali até irem embora. Provavelmente quem jogou o homem foi o próprio Lorde e estava saindo para atacá-lo, se o vissem ali eles poderiam ser humilhados novamente em publico, além de alguém poder morrer.
2 - O grupo parte para o combate e ataca todo mundo, mesmo que seja o Lorde que esteja saindo da casa, agora com os garotos ali eles poderão ter alguma vantagem em combate.
3 - O grupo vira as costas e parte de volta de onde vieram, melhor pegar a jangada e atravessar logo esse lago que ter que ficar naquela vila com o perigo do Lorde aparecer e ainda terem que pagar 1 moeda de ouro se quiserem atravessar.

Votem até a meia noite ou o homem que ta saindo vai pegar vocês *-*

Postar um comentário

21 Comentários

  1. 1 - pra que se precipitar vamus ver quem é

    ResponderExcluir
  2. /1/- praque a pressa?Vamos ver quem é...

    ResponderExcluir
  3. 3 ____ bando de trouxas ja perderam dois da historia agora querem perder o resto?
    porra o objetivo é achar a guria e nao ficar de merdinha com o lorde --'

    ResponderExcluir
  4. 1

    Já enrolaram, queremos fight agora!

    O sky, faz com que o mago aí tenha um poder de chamar golens de sangue ,igual o necromante do diablo 2, apesar dele ser mago! hushusahuahusausahu

    ResponderExcluir
  5. 1 - Um mago com um braço so, um ladrao traiçoeiro e dois garotos com poçoes nao sao o suficiente para derrotar o Lorde, que nem o mais fodalhao da historia conseguiu derrotar e acabou morrendo...

    BEM RAIO LAISER A HISTORIA, VLW SKY =D

    ResponderExcluir
  6. 3- Vamos evitar o Lorde o máximo possível gente, depois do q o sky fez, não acho que seja boa idéia dar de cara com ele.

    To com a impressão de que a vila dos magos da terra tem alguma entrada mágica no meio do lago...

    Muito boa a história ;D

    ResponderExcluir