Caro leitor, leia a parte anterior se não quiser se sentir uma menininha perdida
Parte 01 Parte 02 Parte 03 Parte 04 Parte 05 Parte 06 Parte 07 Parte 08 Parte 09 Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13 Parte 14
Giltan decide que é melhor partirem, ele realmente não tem tempo para ficar fazendo esse tipo de caridade em todo lugar que passam, quer logo salvar sua irmã, talvez na volta ele resolva isso, mas ao menos por enquanto não pode ficar parando em qualquer lugar que pedem ajuda.
O grupo parte em meio a toda a destruição da cidade, pessoas gritam com pavor indo para diversos lados, até que em meio a todo o caos surge um senhor, com aparência triste e preocupada, olhando para os lados e dizendo:
-Netinha? Netinha? Por favor? Cadê você?
O homem chama a atenção de Giltan, ele sente pena ao ver um senhor procurando por sua neta e lembra de sua irmã, se aproxima e fala:
-Senhor, sua neta se perdeu?
-Sim, por favor, me ajudem ela é só uma menininha e não sabe o que está acontecendo eu estou tão preocupado e...
O senhor não chegou a terminar a frase quando uma bola de fogo o atingiu, fazendo com diversos pedaços de seu corpo voassem para todos os lados. Logo um grupo de pessoas que estava ali perto, viu o que tinha acontecido e correu em direção aos pedaços do velho, comendo bizarramente os restos, Tanmir levou a mão à boca com cara de quem iria vomitar vendo a cena e disse:
-Meu deus! O que essa gente está fazendo? Que horror.
-Eles estão devorando os pedaços daquele homem? - Disse Giltan assustado com algo tão grotesco.
Lothar, então com severidade, se aproximou e bateu seu cajado com força no chão, perguntando de forma extremamente rígida:
-O que vocês estão fazendo?
As pessoas pararam imediatamente, como se sentissem o poder que aquele homem exercia sobre o lugar, e o olharam admirados, um deles então disse:
-Nos... Nos perdoe senhor... Nós... É que tínhamos tanta fome e fazia um mês que não comíamos nada.
-Tenho nojo de criaturas patéticas como vocês! Como se atrevem a fazer tal coisa horrenda? Até as piores das criaturas conseguem ser melhores que isso... Vocês acham mesmo que podem simplesmente chegar e começar a comer a carne de um ser humano dessa forma?
-Não é que...
-Pois não podem! Não sem isso! - Disse o mago tirando um frasco de tempero de dentro do manto - A mãe de vocês nunca ensinou que carne temperada é muito mais gostosa?! Deixe-me mostrar!
O mago se abaixou e temperou com muita habilidade um bife de velho e depois entregou ao homem, dizendo:
-Ande, prove agora.
-Huuuuuuuummm pelos Deuses! Isso está divino! - Disse o homem arregalando os olhos e balançando a cabeça positivamente - Venham aqui, provem isso! - Ele entregou pros outros e esses logo aprovaram também aquela delícia e pediram também!
Lothar logo começou a temperar todo o velho de forma muito habilidosa e todos degustavam. O guerreiro espantado disse:
-Mas o que diabos eles estão fazendo?
-Duas palavras! "Comida GRÁTIS!" - Disse o ladrão já se abaixando e pegando um bife.
-Nossa eu... Eu não tinha percebido de imediato mas esse cheirinho que o tempero proporcionou... Hum... Eu tava pensando em virar vegetariano mas... Eu acho que... Ahhhh dane-se os vegetarianos! Manda uma fatia bem gorda dessa delicia pra cá!
Todo mundo começou a comer e sorrir alegremente e cada vez mais mendigos iam se reunindo e pegando as fatias, até que Tanmir disse:
-Tive uma idéia! Que tal fazermos um ensopadão pra doar pra essa galera pobre?!
-Ta aí! Gostei! - Disse Lothar.
Logo arrumaram um caldeirão e começaram a cozinhar, o povo foi fazendo fila pra pegar o seu enquanto Giltan e Tamnir serviam, a multidão era imensa, até que um homem de capuz chegou e Tanmir notou um anel em seu dedo, que parecia valioso e logo deu um toque em Giltan e mostrou, quando o homem misterioso estendeu o prato para que Giltan colocasse o ensopadão, esse puxou rapidamente seu capuz mostrando sua face, todos ao redor falaram:
-Ohhh! É ele! É o Lorde!
-Você!? Mas você é rico! O que faz aqui?
-Calma galera, calma! O_O é que eu tava la na minha mansão luxuosa e senti o cheirinho tão gostoso que não pude me segurar, tive que fazer um cosplay de mendigo e vir pra cá experimentar. Mas vejam a parte boa, apesar de eu ter ferrado com a vida de todos vocês, ao menos comida não vai faltar!
Todos se olharam com cara desconfiada até que falaram:
-É isso aeee!
E continuaram a festejar e pedir pra trazer mais carne! Durante o resto do dia, com o fogo rolando pra todo lado, pessoas correndo, demônios voando, eles cantavam e curtiam o momento! Depois de um tempo saíram os três felizes da vida, os três aventureiros e o Lorde abraçados, até que Tanmir falou:
-Nossa mas seu cosplay saiu bem feito pra caramba ein? Eu quase não percebi, onde foi que você comprou?
-Ah foi um lugar famoso daqui da cidade, a loja "Otakus of tomorrow" que fica ali na frente, basta cruzar a esquina, que você vai dar de cara com a rua...
PRIMEIRO DE ABRIL! Ò____Ò


