Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 20

Antes, leiam as partes anteriores para conseguir entender tudo direitinho *-*
O grupo então decidiu que invadir durante a noite seria o melhor, todos pareceram satisfeitos, principalmente Tanmir. Durante as próximas duas horas eles ficaram planejando como seria o ataque, o lugar era uma pequena fortaleza de três andares, sendo que na primeira ficava o salão principal, a sala de jogos e a cozinha, no segundo havia uma área militar com armas e uma sala para estratégas, e no terceiro estava o dormitório do Lorde, dormitório de hospedes e a sala do tesouro. O ladrão conseguiu uma capa do velho, mas não pareceu gostar muito dela, apesar de não ter reclamado.
O velho costumava entregar comida, como ele era irmã da garota, que trabalhava como cozinheira, recebia confiança dos guardas, geralmente não o revistavam. Eles entrariam escondidos na carroça, em meio à comida e ao estarem dentro do lugar iriam para a cozinha onde a irmã o espetarava.
Quando o ataque passou, imediatamente o velho correu para arrumar as coisas, a irmã também, ele levou aproximadamente 1 hora pra fazer isso, pediram para os aventureiros ficarem na casa enquanto isso, para que ninguém os visse, seria melhor.
Ao terminarem, já era o fim da tarde. Eles se esconderam em baixo de um monte de palha e em cima dela o velho colocou comida e conduziu a carroça até o lugar, na posição em que se encontravam, os heróis tinham que respirar por brechas de baixo da carroça e é onde conseguiam ver um pouco das coisas também. Quando chegaram na entrada, podiam ouvir os guardas falando:

-Comida após essa destruição toda?
-Você sabe que o Lorde gosta que esteja tudo perfeito, resolvi trazer o mais rápido possível.
-Sim, bom pode passar.

O homem foi liberado e a carroça começou a andar novamente, mas quando estava atravessando um portão, ouviram um:

-Espere!

O grupo não tinha a mínima idéia, e ouviram o velho dizer:

-Droga, esse soldado é novo, não me conhece direito, só falta querer revistar.

Alguns segundos depois ouviram o homem dizendo:

-Por que você ta entrando sem ser revistado?
-Já trabalho aqui há anos rapaz.
-Sei, mesmo assim tenho minhas ordens, então quero ver o que tem aí.

O velho desceu da carroça e foi até atrás, abriu e os heróis perceberam o brilho que a palha tomou ao receber luz.

-Satisfeito?
-Na verdade não...

O grupo não sabia o que estava acontecendo, os dois ficaram calados repentinamente e então começaram a sentir que mexiam no meio da palha, logo depois o soldado disse:

-Bom essas três maçãs aqui vão dar, obrigado.
-Ta, agora me deixa ir logo.
-À vontade! - Disse o soldado com uma voz de riso

O velho subiu novamente na carroça e começou a conduzir, dizendo:

-Esses jovens de hoje em dia não tem respeito por nada, mal entra aqui e já começa a pegar comida que não lhe pertence.

O velho parou a carroça na parte de trás do castelo, onde tinha uma entrada para a cozinha, em e os alimentos foram levados para dentro, o grupo ficou ali até anoitecer e então tinham que decidir:

1 - Ir até a cozinha para tentar conseguir alguma informação a mais com a irmã.
2 - Ir até o segundo andar, onde está a sala de guerra com acessórios.
3 - Ir até o terceiro andar, onde está o rei e a sala do tesouro.
4 - Subir, pelo lado de fora do castelo, até a janela do rei, no terceiro andar.

Vocês tem até as 22:00 para votar, pessoal de preferência não fique enrolando pra dizer a resposta, porque tem pessoas que falam "Hum eu iria na 1, mas a 2 é legal, eu queria que a 3 ganhasse só que vou escolher a 4" isso faz eu ter que ler o comentário inteiro até chegar a opção da pessoa, na hora que eu tiver contando. Então ao invés disso, coloquem o número que escolheram primeiro, depois comentem. Caso queiram mudar o voto, APAGUEM sua postagem anterior e votem de novo. E deixem comentários do que estão achando né? Ò__Ò também gosto de saber o que vocês acharam da parte hunf.