Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 13

Lembrem-se de ler todas as partes anteriores antes de vir para essa, estão aí

-Muito obrigado pela boa vontade! Sou Tanmir! - Disse o homem, se levantando, dando dois passos para trás e fazendo uma reverência. - Estamos à sua disposição.
-Estamos? - Perguntou o mago.
-Janêr! - Disse o homem e uma macacaquinha de uns 30 cm de altura saiu de um ponto da Taverna e subiu em seu ombro. - Ela é pequena, mas tenha certeza que irá nos ajudar bastante apesar de ter uma queda pro festejar em lugares como esse.
-Ótimo, temos um macaco... - Disse o guerreiro.

O homem sentou-se novamente e falou:

-Como certeza não preciso falar que não é exatamente a coisa mais fácil entrar ali.
-Sabemos - Disse Lothar
-A verdade é que ele não existe a olho nu.
-Como assim?
-Nós precisamos da benção de monges da catedral de Fantarne para podermos enxergar o lugar.
-O que? E como é que você sabe disso?
-Ora, eu ouço muitas coisas e vejo muitas coisas, um lugar que apresenta tamanha riqueza não poderia estar no fim da minha lista de lugares para explorar.
-Você quer dizer roubar. - Diz o mago.
-Achado não é roubado - Diz Tanmir dando seu sorriso malicioso - e que eu saiba, não há um dono da colina das almas esquecidas, então...
-Você vai saquear tudo. - Completou o mago.
-Essa palavra é muito forte! Eu prefiro o termo "usufruir do lugar".
-Que seja...

O ladrão tirou um mapa e abriu na mesa, o reino todo estava ali e ele começou a explicar os locais que tinham que passar e os perigos apresentados. Por horas o grupo ficou discutindo sobre os lugares que teriam que passar e como chegarão à catedral de Fantarne.Com o clima animado do lugar, Giltan acabou se sentindo melhor, e até mesmo Lothar que demonstrava ser tão sério, parecia estar gostando de toda aquela cantoria animada. Ficaram ali até a madrugada.
Ao sair do lugar, o ladrão mostrou a estalagem onde estava hospedado e os dois também se estabeleceram ali. Na manhã seguinte acordaram tarde e se reuniram, o mago logo disse que precisava comprar alguns suprimentos e foi loja de magia mais próxima onde vendia-se desde grimórios com várias magias até simplese raízes. Já Giltan foi até uma loja de armas, as coisas eram mais caras do que simples raízes, Tanmir o acompanhou, ao chegarem um homem pequenino veio correndo e lhes falou:

-Bem vindos! Bem vindos, vejo que temos dois guerreiros aqui, posso lhes oferecer produtos de primeira, eu garanto! O que vão querer?
-Mostre-me a melhor espada que pode-se comprar com uma moeda de ouro e quatro de prata aqui.
-Muito bem! E você, levará algo?
-Hum... Hoje não mas quem sabe outro dia eu não leve algo... - Disse o ladrão dando uma risadinha.

O homem foi até os fundos da loja, e voltou com duas espadas. dizendo:

-Essas aqui são duas espadas elementais, uma é elemental de fogo e te permitirá queimar inimigos enquanto ataca, além de é claro trazer as vantagens que o fogo pode oferecer, como fazer fogueiras rapidamente, queimar algo, usar como tocha, já essa outra é uma espada de ar, ela te permitirá dar saltos imensos que poderá ser útil tanto em combate quanto para atravessar diversos obstáculos que possam vir a ser um problema.

1 - Pegar espada do Fogo
2 - Pegar espada do Ar

Hoje vocês tem até as 22:00