Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 35

Esse é um conto medieval interativo onde os leitores escolhem como será a continuação por meio de votação ao final de cada parte, antes de ler essa parte é recomendável que leia os capítulos anteriores.
O grupo entra rapidamente na Taverna e ficam observando, logo vêem um cavaleiro, com uma bonita armadura, saindo de dentro da casa do homem e dizendo:

-Responda onde está?
-E como é que eu posso saber?
-Minha paciência acabou com você, adeus! - E assim o cavaleiro cravou a espada no coração do homem, logo eles saíram dali.

O grupo saiu da Taverna algum tempo após terem saído e voltaram do caminho de onde vieram, deram a volta no lago. Durante o caminho conversaram muito sobre o que poderia ser aquilo e o que os soldados do Lorde estavam procurando. Quando chegaram à jangada, Tanmir disse:

-Não acredito que voltamos mesmo pra esse lugar... Seis malditos dias perdidos, fomos até o outro lado desse lago infernal só para ver um velho dizer que teríamos que pagar uma moeda de ouro...
-Lembre-se que a decisão foi sua de ir até lá. - Comentou Lothar
-Não me venha jogar a culpa!
-Não estou jogando, apenas te lembrando que todos podemos fazer escolhas que não vão exatamente como planejamos.
-Você tem certeza que quer tanto assim achar esses magos da terra?
-Não posso ir à colina com essas crianças apenas.
-E eu?
-Você já sabe que não posso confiar em você...
-Certo, certo, o pobre maguinho... Muito bem, vamos entrar nesse lugar então.

Todos subiram na jangada, os gêmeos estavam pálidos e sem falar muito. O ladrão e o mago começaram a remar então, as águas eram muito tranqüilas, mas todos estavam bastante tensos, até que quando estavam no meio do lago, viram há pelo menos um quilometro de distância, uma coisa se mexer dentro da água, era enorme, mas não conseguiram identificar o que era, logo depois se moveu mais uma vez e outra... Até que viram surgir de dentro da água um gigantesco tentáculo que subia até pelo menos quinhentos metros de altura só o que estava para fora do lago, logo depois o tentaculo desceu, como se fosse uma cobra se ocultando dentro da água. Todos paráram de olhar quando foram interrompidos pelo grito de Elmet, ao olharem, viram uma mão cheia de escamas segurando a perna do garoto e o puxando para dentro do lago, logo depois, de dentro das águas, viram surgir um rosto horrível, parecia uma mulher mas com uma cabeça que lembrava a de um peixe. O tentáculo gigante surgiu novamente no mesmo lugar e começou a se mover sobre a água como se buscasse por algo, logo outros cinco tentáculos surgiram fazendo o mesmo, "tateando" a água suavemente como se buscassem algo, e então mais mulheres parecidas com peixe surgiram ao redor da jangada. Lothar podia ferver até dez metros de água ao redor da jangada, mas isso poderia chamar a atenção dos tentáculos gigantes que procuravam por algo, ele:

1 - Ferver a água para atacar todas as criaturas ao redor de uma vez.
2 - Manda todos lutarem contra as criaturas.
3 - Manda todos saltarem do barco e depois ferve a água, causando assim dano nas criaturas e se o tentáculo vir, pegará a jangada sem ninguém dentro.

Votem até a meia noite ou um tentáculo pega a mãe de vocês Ò_Ò

OBS: A votação da última parte empatou, por isso eu coloquei a opção 1 e 3 na continuação, o grupo tanto se escondeu para ver o que ocorreu, quanto se mandou ao mesmo tempo, mas a partir de agora se a votação empatar, eu vou pegar a última pessoa que votou e considerar a opção que ela votou como ganho. Por exemplo se a opção 1 e 5 de uma parte empatar e o último voto tenha sido o 5, então o 5 será a opção vencedora, obviamente não vou contar outras opções que não tenha empatado, por exemplo se o último a votar votou na opção 4 então eu ignoro e vou pro anterior até chegar em alguém que votou na 1 ou na 5 (vocês entenderam? Se não perguntem)