Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 02

 Clique aqui para ler a PARTE 01 antes de ler essa parte da história. =)

-Bom, nós iremos te ajudar - Diz Giltan - mas você realmente terá que retribuir depois, eu também estou procurando uma pessoa.
-Obrigada! Obrigada - Disse a moça abraçando o rapaz - Eu... Eu não sabia o que fazer mais, esse lugar é tão deserto.
Giltan sente certa pena da moça ao vê-la falar aquilo naquele estado, e imagina pelo o que deve estar passando, mas também está preocupado, pois tem seus proprios problemas, sente um frio na barriga, talvez tenha prometido algo que não pode cumprir, e se ele demorar muito para encontrar a mãe da moça? E se ela estiver morta? Que é o mais provavel, será que ela vai estar em condições o suficiente para cumprir sua parte do acordo? Tudo indica que essa foi a pior decisão que ele fez e se sente realmente arrependido, mas agora não há mais jeito.
O grupo segue floresta a dentro, eles vêem traços de que alguém foi arrastado por ali, a mata é extremamente fechada e escura, mas continuam andando. Todos estão calados, mas sabem muito bem o que cada um está pensando, que aquilo não acabaria bem. Logo uma névoa começa a surgir e a arqueira Klen diz impaciente:

-Ótimo, agora temos névoa, olha Giltan, eu sei que  ela precisa de ajuda, mas realmente essa idéia não é boa.
-Eu tenho que concordar - Diz Lothar - Mesmo que achemos a mãe dela, provavelmente estará morta e talvez tenhamos que lutar contra um inimigo que não sabemos a quantidade.

A garota solta um soluço em meio a um baixo choro, mas não diz nada, Giltan a olha e percebe que foi mesmo um erro ter prometido aquilo, mas como iria dizer que não ia mais fazer? Dar esperança e então simplesmente dar a meia volta? Ele realmente não sabe como fazer isso e então diz:

-Paciência, temos que procurar um pouco.
-É melhor que seja bem pouco mesmo, pois a região está começando a ficar pantanosa. - Diz o mago

O grupo prossegue, a névoa já é bem notável para todos, mas nada comparado à quantidade que se acumula aos seus pés, impedindo-os de ver o chão, mas podem sentir que o que pisam não é muito firme. Klen puxa assunto, perguntando:

-Então Lothar, o que exatamente tem nessa tal colina que tanto interessa a magos?
-Conhecimento, há muitos textos antigos naquele lugar e dizem que aquele que visita aquele lugar, tem sua alma nutrida pela energia do lugar, tornando-o muito mais poderoso na manipulação de magia.
-Mas então só vai quem quer? Não são todos os magos?
-Não, por isso estou aqui, o lugar é perigoso demais.
-Mas o que tem lá de tão perigoso?
-É por isso que o nome é "A colina das almas esquecidas" simplesmente não se sabe o que há ali, a não ser algumas lendas e boatos que dizem que...

O mago interrompeu o que falava, Klen olhou para o lado e não o viu, e logo olhou para trás e viu no chão uma criatura horrorosa rastejando, inicialmente ela não tinha entendido o que era aquela coisa grotesca, mas logo notou que se tratava de um cadáver, e então viu que ele não estava rastejando, mas sim segurando algo à baixo dele, era o mago Lothar, tinha sido derrubado e estava sendo atacado, seu corpo quase que completamente coberto pela densa neblina. Rapidamente a moça sacou seu arco e então ouviu um grito ao seu lado:

-Klen!

Ao olhar, percebeu que Giltan também acabara de ser atacado, porém ainda estava em pé, mas três mortos vivos o cercavam, a garota que perdeu a mãe, correu para dentro da neblina e antes que a arqueira tivesse alguma reação, viu sair um braço cadavérico de dentro da neblina e agarrar uma de suas pernas, e logo um horrível rosto surgir também.

Em meio a tanta tensão, a moça:

1 - Atira na cara da criatura que a segura pela perna, é mais importante ela se livrar de seu próprio problema antes de resolver o dos outros.
2 - Ajuda Lothar, ele está coberto pela neblina, pode estar sendo sufocado ali em baixo, em meio ao solo pastoso, ou até mesmo mordido por alguma das criaturas escondidas na névoa.
3 - Ajuda Giltan, tem muitos mortos o atacando, se ela eliminar ao menos um, facilitará para que ele derrote os outros e ajude os companheiros.
4 - Atira na garota, ela provavelmente sabia disso e os guiou até uma armadilha, se ela não a matar agora, poderão ter mais problemas ainda, depois.

Vocês tem até as 20:00 para votar, mudei o horário porque reclamaram já que alguns chegam da escola só mais tarde e não podem entrar pela manhã na net.