Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 21

Antes, leiam as partes anteriores para conseguir entender tudo direitinho *-*
-É melhor irmos pelo lado de fora do castelo para evitar conflitos - Disse Lothar
-Claro, e aí é nessa hora que nós tomamos uma flechada na cabeça e caímos do terceiro andar, diretamente para a morte,certo? - Disse Tanmir.
-O que você sugere? Que enfrentemos os guardas do castelo e chamemos a atenção do reino inteiro para finalmente chegarmos ao terceiro andar, onde finalmente levaremos uma flechada e seremos jogados do terceiro andar? - Perguntou, ironicamente, o mago
-Olhem, na verdade o único lugar aqui dentro que realmente tem segurança, é o segundo andar, onde há a sala com planos e itens militares. Os guardas se concentram mesmo na parte de fora. - Interrompeu, a jovem.
-Está vendo? Eu sei como agir dentro da casa de um desconhecido! - Disse Tanmir dando seu costumeiro sorriso desagradável.
-Está bem então, que seja. - Respondeu Lothar
-Mas não façam barulho, qualquer som estranho e os outros serão alertados.
-Você poderia me dar uma jarra com água, por favor? Me será útil - Perguntou o mago

A jovem achou estranho o pedido do homem, mas logo pegou uma jarra metálica e a encheu com água, logo depois o entregou. Ele segurou com a única mão que tinha, em que segurava  também ao mesmo tempo o cajado. O grupo se dirigiu ao salão de entrada, era um local espaçoso e aconchegante, decorado com panos aparentemente caros e algumas armas nas paredes. Visivelmente o espaço era usado para festas frequentemente. Eles subiram as escadas, sem fazer barulho algum, ao chegar ao segundo andar, viram que havia um largo corredor iluminado pelo luar, do lado direito haviam belas janelas, por onde entrava a luz natural, enquanto do lado esquerdo tinha uma longa parede decorada com armas e acessórios, e apenas uma porta, com dois guardas, um de cada lado, parados. Ao final do corredor era possível ver uma escada que levava ao andar de cima, iluminada por uma tocha.
Os guardas estavam quietos e imóveis, até que o que estava mais próximo, sentiu algo prender em sua perna, ao olhar, viu que era uma corda que tinha acabado de ser enrolada, e logo olhou para o lado onde estavam os heróis, mas não teve muito tempo de ter alguma reação, pois logo foi puxado com força, fazendo seu corpo ser erguido no ar e a última coisa que viu, foi um guerreiro voando em sua direção e uma pancada na cabeça, que recebeu da parte de baixo da espada, fazendo-o desmaiar imediatamente, e seu corpo cair no chão, do outro lado, Tanmir se segurava na parede, enquanto mantinha seu outro braço firme, para arrastar o corpo do guarda que tinha preso. Imediatamente o outro guarda se colocou em posição de combate, mas antes que pudesse falar alguma coisa, sentiu um jorro de água bater em seu rosto. A água tomou a forma de uma esfera, cobrindo o rosto inteiro do soldaod e impedindo-o de respirar. Giltan logo o segurou para que não fizesse barulho e esse se debateu por alguns segundos até finalmente parar. Lothar então fez a água voltar para o jarro e checou se estavam vivos, tinham apenas desmaiado apesar de que muito sangue saiu da cabeça do que recebeu o golpe do cabo da espada. Ao conferir que tinham apenas desmaiado, notou que Tanmir já tinha entrado na sala de guerra e ao entrar, o viu tagarelando:

-Hm... Esse aqui eu gostei, é esse aqui é bom também, bom esse... Não esse não...
-O que você está fazendo? - Perguntou Lothar, como sempre perdendo a paciencia.
-O que você acha? A capa que aquele velho me deu é horrível, eu fico muito melhor com essa aqui. - Disse ele mostrando a nova e lindissima capa negra que vestia, ocultando todo seu corpo.
-Deixa ele Lothar, provavelmente será melhor mesmo.
-Eu não roubo. - Disse o Mago
-Roubar é uma palavra muito forte - Disse Tanmir, apenas estou pegando o que achei, logo o dono vai estar morto mesmo.

O mago foi conferir a mesa para ver se achava algo envolvendo os demônios, e viu planos de ataques as outras cidades. Logo eles ouviram um barulho e os três olharam para a porta, onde viram a silhueta de um homem aparentemente com roupas muito luxuosas, e esse disse:

-Ótimo! Exatamente onde eu esperava vocês.

A reação do grupo é

1 - Lothar ataca o homem.
2 - Giltan ataca o homem.
3 - Tanmir ataca o homem.
4 - Janêr ataca o homem.
5 - Eles perguntam quem é, e o que quer, pode ser um aliado.

O_________________O 22:00

Postar um comentário

15 Comentários