Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 47

Esse é um conto medieval interativo onde os leitores escolhem como será a continuação por meio de votação ao final de cada parte, antes de ler essa parte é recomendável que leia os capítulos anteriores.

Tanmir olhou para o alto e viu todas aquelas folhas iluminadas pelos poucos raios de sol que conseguem atravessar e em seguida direcionou o olhar para Atlos e disse:

-Eu vou passar... Infelizmente alguém deu uma flechada no gancho que eu costumava usar como plano B em lugares como esse. - Disse olhando para Klen.

O grupo seguiu andando e o ladrão logo começou a perguntar:

-Deixa eu ver se eu entendi, você é a fada boazinha que do nada decidiu salvar a defunta para que ela pudesse salvar uma amiga? Não é bem o que eu ouvi falar sobre o estilo de vida das fadas... Toda essa bondade...
-Na verdade eu estava preso por anos em um pote.
-E por que simplesmente não saía?
-Era um pote mágico, sugava energia vital toda vez que eu o tocava ou tentava fazer algo para quebrá-lo, o necromante depois segurava o pote e essa energia passava para ele, aumentando sua vida.
-E então eles te salvaram e você resolveu ressucitar a arqueira.
-Me salvaram e eu fui aproveitar minha vida, mas no meio do caminho pensei bem e resolvi dar uma pequena ajudinha, infelizmente já tinham partido quando voltei, só sobrou ela e assim eu fiz o pacto de a ressucitar para uma pequena vingança.
-Então não precisamos mais de você, ela já está ressucitada, quem garante que não te mataremos?
-E de que adiantaria? Eu posso usar minha magia para ajudar vocês, além disso, não ache que essa aqui é a Klen verdadeira, isso é só um corpo com lembranças dela, o que a mantém "viva" é minha mágica, o espírito dela já não está mais aí. Portanto se eu morrer, será dois pelo preço de um porque a querida arqueira aqui vem comigo, então não, eu acho que não seria uma boa idéia tentar me matar.
-E você tem idéia do que esse tal necromante quer em um lugar como esse?
-Energia é claro, ele vive há muito mais tempo do que você possa imaginar e precisa de energia para isso, que almas oferecem, por isso ele capturou esse grupo, mas pelo jeito as coisas saíram do controle quando o mago não confiou nele e foi investigar.
-Mas não vimos nenhum necromante até agora, essa história está bem estranha "Fadinha".
-E o que vocês estavam esperando? Que ele pulasse na frente de vocês e falasse "Olá eu sou o necromante malvado, to pensando em ir com vocês pra estragar todos seus planos, o que acham?".
-Ainda me parece uma história realmente estranha...

O grupo seguiu viajem por mais alguns dias e quando fez o que pareceu ser exatamente uma semana desde que Tanmir havia entrado no bosque, eles viram luzes, era a saída, apressaram o passo em direção à luz do sol, temendo que acontecesse algo como as àrvores se fecharem na hora que chegassem, mas isso não aconteceu, eles saíram e estavam exatamente na frente da aglomeração de pedras e não apenas isso, no topo dela, na entrada da caverna, viram Lothar exatamente no momento que entrava dentro da caverna, e logo quando se dirigiram às pedras pra subirem, ouviram uma voz atrás deles gritar:

-Klen! Tanmir! Me sigam! Não vão atrás dele!

Os dois olharam para trás e viram Giltan no meio da floresta, esse disse:

-Venham por aqui, rápido!

E correu para dentro da floresta.

O grupo:

1 - Ignoram Giltan e sobem as pedras em direção à caverna de onde sai o brilho.
2 - Ouvem o que Giltan diz e o seguem para ver o que ele tem a mostrar.

Deu altos problema no blogspot inclusive deletaram essa postagem e por sorte consegui acharsalvo no historico offline, então vou deixar a votação dela dessa vez até 14/05/11 a meia noite, desculpem quem não tava conseguindo acessar o blog. Espero que todos tenham conseguido até la.

Postar um comentário

14 Comentários

  1. 1- vai atraz do lothar q jah ta morto vc acha q n é o necromanter disfarçado?

    ResponderExcluir
  2. 1 - nao sei os dois podem ser uma ilusao.

    ResponderExcluir
  3. 1 - vao atraz do lothar. primeiro, o otro ja ta morto. segundo, o mago ja foi atraz dele entaum tava fazendo oq la??? terceiro, o giltan naum acha estranho a klen ta viva naum? ele ñ devia ta procurando a irma dele??? Ô.Ô...........

    Ah. Sky, ta mt bom o trabalho. mas to achando q vc tem uma tendencia a psicopata ¬.¬ vc só mata! e ainda mata só as crianças, mulheres, e velhos Ò,Ó q isso???? mas msm assim to gostando mt e kero mais sangue!!! XD

    ResponderExcluir
  4. 1 - É o necromante,se lembram que ele usou o mesmo truque para atrair eles até a cabana dele?

    ResponderExcluir
  5. HapiBeru é que eu joguei GTA pra me inspirar a fazer o conto '-'

    ResponderExcluir
  6. Não consigo escolher pois ambas as opções podem levar ao necromante, sendo assim é uma escolha imposivel, mas é uma ótima historia.

    ResponderExcluir
  7. 1-glitan é o nectomante ele devia ter achado meio estranho o tanmir ali.

    ResponderExcluir
  8. 2 - Necromante e necromante, giltan é giltan. Lembrem - se do foco da história: Achar Sara. Giltan é ( ou era, até nosso amiguinho psicopata Sky matar ele ¬¬' )o principal, ele não pode ser o vilão, lembrem - se disso !

    ResponderExcluir