Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 38

Esse é um conto medieval interativo onde os leitores escolhem como será a continuação por meio de votação ao final de cada parte, antes de ler essa parte é recomendável que leia os capítulos anteriores.

OBS: Minha net ta uma bosta, não deixa eu entrar no google imagens pra fazer uma montagem então hoje não vai ter imagem não, só o texto mesmo. =(

O Lorde estava com os olhos arregalados de surpresa. Ele aparentava não acreditar e ao mesmo tempo não ter palavras para descrever a situação, quando finalmente disse:

-Vocês... Eu... O que? Vocês eram magos da terra o tempo todo... – Ele parou para soltar mais um jorro de sangue pela boca – Mas o que? Como é possível? Por que estavam lá fora? Vocês não podiam...
-Parece que o senhor “Eu pego vocês de surpresa e vocês não me pegam” acabou sendo pego de surpresa não é? – Disse Tanmir, que apesar de se sentir feliz por ver o adversário naquela situação, estava tão surpreso quanto ele.
-Você não está rindo tanto agora...
-Desgraçados... Eu ainda não perdi, olhe pra cima, há uma chuva de demônios sobre nossas cabeças, vocês acham que tem alguma vantagem aqui?
-Eu vou te mostrar o que eu acho!

Em um brusco movimento, Lothar enfiou com força a ponta de seu cajado, no olho do Lorde, que soltou um grotesco grito e deixou sua espada cair, o mago torceu o cajado para causar mais dor ao inimigo, que gritou mais alto ainda. E então o ladrão sugeriu:

-Melhor tirarmos ele da rua, ou logo essas criaturas vão nos notar.
-Muito bem. – Disse Lothar
-Não antes de matarmos esse desgraçado – Disse Enio

Logo várias outras pontas de terra começaram a surgir do solo, porém essas eram finas como lanças e começaram a perfurar o corpo do Lorde, fazendo-o soltar vários gritos.

-Se contenham garotos, precisamos sair daqui. – Disse o mago para os meninos enfurecidos.

As lanças saíram e eles levaram o corpo do vilão, que tentava reagir se debatendo, mas sem êxito algum, graças aos graves ferimentos que atravessavam todo o seu corpo.
Na casa onde entraram, tudo estava uma bagunça, e eles colocaram o Lorde amarrado em uma parede, com os braços para cima, o seu corpo estava mole graças à fraqueza, e esse dizia:

-E agora o que? Devem estar se sentindo orgulhosos não é? Vocês tinham magos da terra o tempo todo com vocês... Andem, me matem logo...
-Te matar? Não tão fácil, primeiro vamos fazer o que você fez com o Giltan, o que acha? – Disse o mago.

Lorde ficou calado, mas a tensão podia ser vista em seu rosto, Lothar parecia não conseguir conter sua excitação, ele parecia ter esperado por séculos por aquele momento, e então o silêncio foi quebrado com o inimigo falando, visivelmente com um esforço tremendo para tentar manter a calma:

-Cortar minha perna não irá trazer ele de volta.
-Tem razão! Cortar sua perna não basta! Tanmir, me dê uma adaga. – O ladrão entregou a arma para o mago – Você tem que sentir mais que isso, por isso eu vou cortar um por um dos seus dedos, para só então arrancar sua perna fora.
-Espere! Mago eu posso te dar muito poder, veja lá fora, um exército de demônios à minha disposição, tudo que você sempre sonho eu... AAAAAAAAHHHHHHHH!!!

Um grito de dor dominou o lugar quando Lothar arrancou o primeiro dedo do pé esquerdo do inimigo, e esse xingou o mago, mas logo se conteve e tentou oferecer mais algo, estava desesperado, aparentemente Lorde nunca tinha estado tão encurralado como naquele momento. O mago então começou a cortar um por um dos dedos, fazendo-o implorar para parar, e então o mago falou:

-Pelo jeito você é imune a sangue fervendo, mas consegue sentir muito bem os pedaços do seu corpo sendo arrancados.
-Por favor! Eu faço o que quiserem!
-Que bom! Queremos que fique quietinho agora que todos os dedos já foram, para que possamos arrancar sua perna! – Disse Lothar dando um raro sorriso.
-Não! Espere!

O mago foi até a cozinha da casa procurar alguma lâmina e achou um cutelo, ao voltar, o ladrão disse:

-Eu acho que já está bom Lothar... Isso já está horrível demais, vamos matar logo ele.
-Está brincando Tanmir? Essa... – O mago tremeu apontando o dedo para o Lorde – COISA! Nos humilhou em publico, massacrou um de nossos aliados, nos persegue como animais, e agora devemos ter clemência?!
-Sim, por favor, me ajude – Disse o Lorde
-CALA ESSA BOCA! – Disse o mago virando e enfiando o cutelo pouco à cima do joelho do lorde, logo depois batendo de novo e de novo, até chegar no osso, que com mais algumas batidas foi estraçalhado, e o inimigo gritava muito ao ver sua própria perna ser arrancada. – Melhor agora Lorde?! É bom isso? Não é o que você mais gosta de fazer? Como é sentir um pedaço de seu corpo ser arrancado?
-Está bem Lothar, você arrancou a perna dele, agora vamos...
-Bom, vamos... – Disse o mago com uma voz irritada.
- Obrigado! Obrigado! Muito obrigado! – Disse o Lorde desesperado, aparentemente sem ter o que dizer.
-Pensando bem... Ele ainda tem outra perna... – Disse o mago dando um sorriso malicioso
-O que?! Mas você disse...
-Eu menti... Vamos, onde está seu senso de humor homicida? Ainda temos uma looonga noite pela frente para cortar cada um dos seus dedos.

Pelo resto da noite, o Lorde soltou gritos de dor, Lothar cortou cada um dos dedos de seus pés e das mãos, depois arrancou sua perna e os dois braços, ao amanhecer, o Lorde já não falava, só soltava gemidos. Lothar arrastou o corpo para fora, já não havia mais demônios, apenas fogo. Os meninos ficaram calados durante toda a noite, apenas observando, não dava para saber se estavam assustados ou felizes por verem o assassino de seus pais sofrer tanto. O mago então, pela primeira vez dirigiu a palavra a eles:

-Crucifiquem ele de cabeça pra baixo com o resto de braços e pernas que sobrou.

Os meninos se olharam por alguns segundos e logo fizeram estacas surgirem, que cravaram o vilão de cabeça pra baixo em uma parede, e então Lothar disse:

-Façam o que quiserem com essa coisa...

Os meninos no começo apenas o olharam, mas alguns momentos depois, estacas começaram a surgir do chão e entrar no peito do vilão, com os garotos gritando perguntas sobre o motivo de ter matado seus pais, ficaram nisso até ele parar de fazr qualquer som, quando Tanmir disse:

-Ei... Está bem meninos... Está bem... – E os abraçou, o ladrão parecia meio constrangido, mas os garotos começaram a chorar, não sabiam o que fazer.

O grupo:

1 – Vai embora, não há mais nada ali para eles... Ninguém sabe como os garotos podem reagir vendo toda aquela gente morta, gente que provavelmente eles conheciam.
2 – Procura algum sobrevivente, apesar de que os garotos parecem estar ficando cada vez mais perturbados em estar naquele lugar, mas talvez consigam alguma ajuda extra.

Votem até meia noite, o Lothar se vinga de você! Ò_Ó

Postar um comentário

26 Comentários

  1. 1!!!
    O Lorde morreu!
    Sky, você é um gênio!

    ResponderExcluir
  2. 2!!! kkkkkkk foderam com o lorde Lothar do mal xD.
    Temos que procurar a informação da colina das almas.

    ResponderExcluir
  3. 1!

    Puta merda! Aquela matéria sobre detonar vilões não foi feita a toa mesmo né sky!

    husauhsauhsauhsahusa, abraços!!

    ResponderExcluir
  4. 1

    A historia ta muito bem contada pude sentir o gosto do sangue do maldito lorde,kkkkkkkkk.
    ta muito bom sky continue assim.

    ResponderExcluir
  5. 1
    Pq se escolhermos a 2 é possivel que os dois se transformen em maniacos HUAHUAHAU*HA

    ResponderExcluir
  6. 1 - EEEEITA PORRA Ò_Ò', agora o Mago mostrou seu lado DO CAPETA KKKK, cacete a história está muito boa, parabéns xD

    ResponderExcluir
  7. 2 - MORRE CAPETA Ò_Ó FINALMENTE TU FERROU COM OS VILÕES NÉ SKY? DEVIA TER ARRANCADO A CABEÇA DESSA DESGRAÇA LOGO DE UMA VEZ, OU HUMILHAE ELE EM PÚBLICO... aew sky, estica mais a história, não da bola pra esses impacientes não!

    ResponderExcluir
  8. 2 Mas eu acho bom só o Lothar procurar,vai que o pai deles estao vivos

    ResponderExcluir
  9. Evolution Games eu desanimei cara =( ficou nessa pressão "Para de enrolar para de enrolar para de enrolar" aí agora eu é que não tenho animo pra continuar publicando a colina mesmo, eu fico lisonjeado de vocês quererem que eu aumente porque gostaram da história, realmente fico muito feliz com isso e agradeço aos que estão lendo, mas eu cansei, então vou logo por um fim na história, daí o povo que não gosta das subhistórias porque acham enrolação vão parar de encher, eu poderei descansar finalmente, e todos poderão ver o final, mas como eu já tinha falado, não se preocupem, eu não vou fazer qualquer tosqueira, como puderam ver nessa parte, eu to seguindo o ritmo normal da história. Então relaxem e aproveitem o final. =)

    ResponderExcluir
  10. 2- O Sky falar que não vai fazer as "sub-histórias" mais é que nem receber a tortura do Lothar T.T.....parabéns Sky excelente história

    ResponderExcluir
  11. 1 - sky tem que haver uma continuaçao.

    Essa historia tenque continuar, eu olho direito o feed para ver se ja saiu um novo post das colinas se acabar eu vou chorar T.T

    ResponderExcluir
  12. voto na 2 já que os demonios foram embora eles podem procurar por informações, eu acho que o sky não colocou a imagem porque estava forte demais ^^

    ResponderExcluir
  13. eu acredito que esse povo que quer ver o final nunca leu um livro na vida a historia tava perfeita la pela parte 19/25 depois o bando de péla saco comessou a enxer o saco qual a graça de uma historia como esta terminar rapido? porra sky tava muito foda a historia pena que nao deu para fazer do seu jeito :D

    ResponderExcluir
  14. Aí sky, não liga cara, o pessoal que é impaciente nunca leu um bom livro, e não sabe o que é querer que a história nunca acabe. Seu trabalho está mt legal cara, parabéns!!

    Se tenq chegar até a parte 50 por aí, assim encerra a história como um verdadeiro livro virtual!!

    Só cuidado pra não viajar mt e sair do contexto principal! Abraços!!

    ResponderExcluir
  15. 2, Sky não para de faser sub-historia mas ve se não sai viajando e derrepente tu ta la numa parte que Tanmir ta alejado e eles estão comendo hamburguer com a fadinha com bando de zumbis la fora.Mas finalmente esse lorde se ferro!

    ResponderExcluir
  16. infynity dragon eu nunca coloquei parte nenhuma desse tipo ¬¬ você que fica achando que tudo é filer, mas todas as sub histórias que coloquei até agora eu sempre adicionei coisas novas à história, aí agora que finalmente estou indo direto voce quer que eu continue com os "filer" assim não dá pra entender cara... Mas também não adianta mais como eu disse, desanimei, depois de tanta cutucada, cansei de escrever a colina e vou parar de como voce diz "ser pior que lost, enrolar sem parar" vou ao ponto final.

    ResponderExcluir
  17. Infinity, tu mesmo disse que queria parar com as sub historinhas, e agora quer que continue... Qe porra é essa?!!

    ResponderExcluir
  18. Sky,por favor,NÃO ESCUTE ESSE POVO QUE NÃO QUER SUBHISTÓRIA,quanto mais história,melhor,mais rico fica o universo da história e mais interresante,vamo pega um livro no mesmo estilo,digamos O Hobbit,não teria graça nenhuma se estivesse escrito "Eles atravessaram a montanha,massacraram todos os orcs,cruzaram a floresta das trevas em um dia chegaram na Montanha Solitaria,mataram Smaug e fizeram Lasanha a Bolonhesa com a carne dele",continua escrevendo a história longo sem se preocupar com os outros,e eu voto na 1.

    ResponderExcluir
  19. E so mais uma coisa,os tatus do Lothar fico assim agora

    Lothar:
    Alinhamente:-200

    ResponderExcluir
  20. 2- sky sangue nus zói

    ResponderExcluir