Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 37

Esse é um conto medieval interativo onde os leitores escolhem como será a continuação por meio de votação ao final de cada parte, antes de ler essa parte é recomendável que leia os capítulos anteriores.
Tanmir rapidamente preparou seu gancho e Enio diz:

-O que você está fazendo?
-Salvando seu irmão, garoto.
-Você pode matar ele!
-Não se preocupe, eu sou muito bom de mira.

Ele lançou o gancho que atravessou o peito de Elmet, fazendo ele dar um grito muito alto, logo depois apertou o botão e colocou os pés com firmeza no chão, por um segundo o corpo de Tanmir foi puxado, mas ele se segurou e Lothar o ajudou, então Elmet saiu dos braços da criatura e foi em sua direção, caindo com força em cima dele, muito sangue saía do corpo do garoto. O mago imediatamente fez o sangramento parar e disse:

-Agora é com você Enio.
-Eu preciso de ervas, eu perdi tudo que eu tinha.
-Ah ótimo, agora teremos que cuidar do garoto, eu sabia...
-ELE ACABOU DE SALVAR VOCÊ! VOCÊ ACHA QUE ELE SOBREVIVERIA NAQUELA PROFUNDIDADE SEM ELE TE ENTREGAR AQUELA POÇÃO?
-Ei, calma garoto, vamos ajudar está bem? Não precisa estressar. - Disse o ladrão fazendo um movimento de mãos como se pedisse paciência.

O grupo entrou na floresta para se distanciar da vista de qualquer uma das criaturas e evitar que algum tentáculo surgisse para tentar puxá-los. Quando sentiram-se afastados o suficiente, Enio disse que precisava de ervas e entrou na floresta, Tanmir pareceu meio rabugento mas foi atrás para o garoto não se estressar de novo. Lothar ficou mantendo o sangue do garoto no corpo. Na floresta, o gêmeo saiu colhendo vários tipos de ervas e pediu para que o ladrão procurasse outros tipos, mas quase sempre as ervas que Tanmir achava eram as erradas, até que Enio desistiu de pedir a ajuda dele e procurou sozinho. Os dois ficaram aproximadamente meia hora buscando ervas e então voltaram, o garoto preparou alguns remédios com cheiros muito ruins e começou a cuidar do irmão. O grupo decidiu que por enquanto era melhor ficarem por ali e Tanmir saiu para caçar, voltando duas horas depois com um javali.
Naquela noite o grupo acampou e comeu bastante para se preparar para o outro dia, Elmet despertou e todos começaram a ficar animados de novo. Conversaram bastante naquela noite:

-Eu entendo agora porque não conseguimos chegar até aqui antes. - Disse Lothar
-Por que? - Perguntou Enio
-Nós estamos em uma ilha, bem no meio do lago... Mas era tão extensa e distante que chegamos a pensar que era o outro lado.
-Hahaha - Elmet deu uma risadinha antes de dar um gemido de cor com o machucado.
-Do que ta rindo espertão? Você já sabia desde o início por acaso? - Calmamente perguntou Tanmir dando um sorriso desagradável.
-Apenas achei engraçado.
-Sua situação não parece muito engraçada.
-É... Eu sinto como se um gancho tivesse atravessado meu corpo e me puxado por vários metros fazendo eu cair.
-É... Finalmente chegamos a essa ilha então... - Disse Ênio - Nós iremos encontrar papai e mamãe na vila dos magos da terra.
-E nós iremos finalmente para a colina das almas esquecidas onde pegarei minhas riquezas para a vida toda e tudo vai finalmente terminar. - Disse Tanmir alegremente pegando mais um pedaço de carne.

O grupo conversou por mais um tempo, estava uma noite muito agradável, um belo céu cheio de estrelas, o calor da fogueira esquentando o vento frio que passava por ali, e todos sentiam a ótima sensação de que aquela jornada finalmente estava chegando ao fim. Lothar e Tanmir iriam revesar para vigiar enquanto dormiam. E assim os gêmeos adormeceram, e acordaram no meio da noite com o ladrão e o mago os chamando. Logo Elmet perguntou:

-O que ta acontecendo?
-OIha! - Disse o mago apontando para o meio da floresta.

Eles viram então o forte brilho do fogo, e o mago continuou:

-Pode ser a vila dos magos da terra, melhor irmos agora.

Rapidamente todos se prepararam e partiram naquela direção, após alguns minutos de caminhada, chegaram ao lugar. Estava em chamadas, um grande incêndio dominava a vila inteira, e vários demônios voavam. Os gêmeos imediatamente entraram correndo, repetindo:

-Mamãe! Papai!

Lothar e Tanmir foram atrás dos dois pedindo para esperarem, mas esses tinham desaparecido dentro da vila, era um caos, havia morte por todo lado, vários corpos de pessoas feridas ou mortas e no céu, vários demônios atacavam. Os dois continuaram procurando os gêmeos, até que se surpreenderam com uma risada familiar, e ao olharem para trás, viram um homem caminhando calmamente na direção dos dois, era o Lorde em pessoa dessa vez. Esse disse:

-Parece que agora sim estamos tendo algum progresso agora não é?
-O que você está fazendo aqui? - Perguntou Tanmir
-Mas que pergunta! O que você acha que estou fazendo aqui? Minha brincadeira favorita! Queimar vilas cheias de inocentes que eu nunca vi na vida por puro prazer! E vocês? Vieram para mais uma humilhação publica?
-Eu acho que você deveria começar a medir suas palavra à partir de agora Lorde - Disse Lothar
-Devia? Que medo, vamos lá Mago, não leve para o lado pessoal, apenas estamos competindo por um objetivo, leve na esportiva. Você não iria querer a ajuda desse pessoal, olhe para eles! Todos mortos, que tipos de magos são mortos por demônios? Eles simplesmente se deixaram serem pegos de surpresa, pobres coitados, nem reagir puderam, alguns nem perceberam suas próprias mortes... Era esse tipo de aliado que você queria? Ah espere... É exatamente esse tipo que vocês preferem não é? Afinal tentaram me pegar de surpresa e quando viram seu precioso guerreiro estava morto.
-Ok, chega!  - Disse Tanmir

O ladrão se virou e lançou o gancho em um corpo atrás dele, puxando-o com força e jogando na direção do Lorde, enquanto o cadáver ainda estava no ar, Lothar moveu seu cajado com agilidade e fez o corpo explodir em sangue que ferveu imediatamente e se moveu para cima do Lorde, queimando-o muito, fazendo ele soltar gritos de dor, mas que logo se revelaram não ser gritos, mas sim uma macabra risada, era bizarra a visão dele cheio de sangue parado em meio a aquele sangue que o rodeava rapidamente, e então após alguns segundos apenas obsevando, ele finalmente disse:

-Você está brincando mago? Vocês magos da água me decepcionam, controlar liquidos... Que patético, tem que ser muito fraco para ser vencido por algo tão superficial quanto água... Você acha que não sólido...

Lorde parou de falar para soltar um gemido e seu corpo ser erguido um metro no ar, Tanmir e Lothar não entenderam o que estava acontecendo e nem porque o inimigo estava levitando, e foi então que ouviram a voz de Enio dizer:

-É verdade, água pode não causar muito dano, mas tenha certeza que magia da terra é muito sólida seu desgraçado!

Os dois perceberam então que o garoto estava aproximadamente dois metros, atrás do Lorde e do chão, aos pés do garoto, saia um tipo de ponta feita de terra que ia na diagonal até as costas do vilão, atravessando seu corpo e saindo pelo peito, deixando-o erguido. Logo uma segunda estaca de terra surgiu, prendendo-o com mais firmeza e fazendo-o soltar um jorro de sangue pela boca, e então viram o segundo garoto se aproximar com um cajado e dizer:

-Isso é por ter matado nossos pais.

1 - Lothar aproveita que o Lorde está preso e chama o resto do grupo para sair dali enquanto podem, estão no meio de um ataque de demônios, não deve demorar muito para que as criaturas notem que o seu líder está ferido e os ataquem.
2 - É uma oportunidade única, falta muito pouco para chegarem a colina das almas esquecidas e não querem ser mais atrapalhados, atacam o vilão enquanto está nessas condições, podem não ter outra chance como essas.

Votem até meia noite ou os gêmeos cutucam vocês com o espeto Ò_Ò

Postar um comentário

18 Comentários

  1. 2!

    Acaba logo com isso ù.u

    ResponderExcluir
  2. 2 - Morre diabo[2]

    Já ta na hora de sentir o doce gosto da vingança Ò___Ó

    ResponderExcluir
  3. 2 - ainda bem que eles levaram as crianças junto os mlk sao sinistro

    ResponderExcluir
  4. 2, Finalmente vamos matar esse seu lorde e dps os demonios fogem.talvez eles tenha alguma ligação ou algo assim

    ResponderExcluir
  5. 2- Hora da vingança!!!! Sky vai continuar com as "sub-histórias"? eu adoraria que continuasse T.T

    ResponderExcluir
  6. 2 - Sky continua com essas subhistórias dexa esse povo que ker história sem graça de lado

    ResponderExcluir
  7. Olha a verdade é que eu desanimei... O povo fica mandando email e reclamando, ai com isso fui eu mesmo que perdi o animo de seguir naturalmente então vou logo colocar pra ir direto pra acabar logo, mas não se preocupem, eu não vou escrever qualquer besteira não, kkkkk vou escrever coisas que já tinha planejado que iriam acontecer, então sem grandes preocupações *-*

    ResponderExcluir
  8. 1- Só pq sou chato e gosto de contrariar Ò__Ó

    O sky, mais pra frente vc pensa em fazer uma outra história dessas em um outro contexto que nao seja idade média e blablabla?

    ResponderExcluir
  9. 2 com certeza, e sky vc poderia fazer uma outra história dessa com o contexto do Brasilia Cyberpunk ficaria legal =D

    ResponderExcluir
  10. 2 - MORRE DEABO Ò_Ò Esse merda matou o mais fodão da história, mata logo ele ( vcs nao acreditam como eu to feliz de ver essa porra morrer MUAAHEAEHOAEHAEHOAE' )

    ResponderExcluir
  11. 2 - Mata o vadiu de uma vez ^^,ae sky já viu o filme "Contatos de 4º Grau" ? Se não viu,veja é muito foda o filme,ele é bem perturbador.

    ResponderExcluir
  12. Sky não para de fase sub-historia mas tipo a gente escolhe ir para vila dos magos isso ja é uma sub-historia.pq tenho certeza se o lothar fosse pro lago ele ia ser puxado por alguma coisa.

    ResponderExcluir
  13. Sem graça sem sub-historias. É uma pena que o povo seja tão chato...

    ResponderExcluir