Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lista de mods fantásticos para Minecraft!

Uma das coisas mais fantásticas que minecraft oferece sem dúvidas é o suporte ao mundo dos mods, que te permite alterar o jogo das mais variadas maneiras e assim aumentar muito a quantidade de possibilidades. E vou por aqui uma lista de mods que certamente muito de vocês vão tirar bastante proveito! Mas antes de tudo dê uma olhadinha no Tutorial Fácil de como colocar mods em minecraft.



Essa lista será atualizada constantemente, por isso voltem sempre!

ChatBubbles (Novo!)
Adiciona balões de fala aos jogadores, assim quando se estiver em uma sala lotada de gente, você vai poder conversar tranquilo com quem está bem na sua frente.

More Swords Mod (Novo!)

Cansado da espadinha padrão? Esse mod te permite fazer uma enorme quantidade de espadas com visuais e propriedades próprias, feitos de materiais variados.

Twilight Forest
Uma nova dimensão adiciona um reino mágico cheio de castelos abandonados, criaturas fantásticas e árvores gigantes.

Atum: Journey into the Sands
Uma nova dimensão egípcia é adicionada e pode ser acessada por um portal, o lugar é cheio de pirâmides, múmias e chefes em ambientes cheios de armadilhas.

Lucky Block
Adiciona um bloco novo que gera coisas aleatórias quando é quebrado, indo desde recompensas incríveis ou terríveis monstros ou simplesmente alguma coisa inútil.

OreSpawn
Uma expansão para minecraft, cheia de criaturas, itens, dimensões novas, e uma quantidade imensa de novas possibilidades, é realmente gigantesco esse mod.

Tinkers' Construct
Crie ferramentas muito poderosa, as nomeie e se quebrarem, simplesmente as conserte, nada de perder suas belezinhas especiais!

EnchantView
Veja o que está escrito nas letras esquisitas de livros de encanto e descubra exatamente o que cada um deles vai fazer com seus objetos!

Web Displays
Acesse a internet pelo mundo de minecraft, veja sites, assista filmes inteiros ou transmissões ao vivo junto de seus amigos!

Rei's Minimap
Adicione um pequeno mapa no canto de seu minecraft e marque lugares para se localizar facilmente dentro do jogo sem se perder!

Morph
Cansado de ser um mero humano com as mesmas habilidades de sempre? Com esse mod você pode se transformar em qualquer criatura do jogo, inclusive aquelas adicionadas por outros mods

Minions Mod
Cansado de trabalhar? Esse mod adiciona quatro escravos pra você mandar fazer o que quiser enquanto você constrói suas coisas e eles trazem os recursos.

Minecraft Comes Alive
Se relacione com os NPC's, troque itens, peça para que te sigam, tenha filhos, faça seu reino crescer, dê casa a cada um deles.

Mo' Villages
Aumente bem mais a quantidade de vilas presentes no jogo, e faça com que elas possam aparecer em todos os biomas usando materiais presentes no lugar.

Furniture Mod
Quer deixar sua casa mobiliada? Pois esse mod adiciona dezenas de móveis, indo desde cadeiras até máquinas de lavar.

Backpack Mod
Você gostaria de carregar mais coisas? Pois esse mod adiciona várias mochilas para você carregar mais itens!

Single Player Commands
Com esse mod você ganha habilidades incríveis que te permitem sentir um verdadeiro Deus no modo singleplayer.

Mo' Creatures
Cansado das mesmas criaturas de sempre no jogo? Esse mod adiciona dezenas de novos seres, cada um com seus sons e comportamentos próprios!
Não gosta do gráfico feio do seu minecraft? Que tal deixá-lo com texturas em HD? Esse mod dará uma cara nova ao seu jogo!

Que tal adicionar alguns chefes enormes espalhados pelo mundo? Com esse mod você encontra versões mutantes dos monstros conhecidos e cheio de habilidades especiais.

Você sempre teve vontade de tacar um tijolo na cabeça do seu amigo? SEU SONHO AGORA SE TORNARÁ REALIDADE!

Transforma seu minecraft no universo de Game of Thrones com cenários recriados e te permite jogar com várias outras pessoas como um RPG Online.

Esse mod adiciona dois barcos e um navio para o seu minecraft, permitindo inclusive levar os amigos juntos e colocar itens no baú do barco, além de ser mais resistente a lulas.

Esse mod adiciona um detalhe especial ao mundo de minecraft, a viagem até a lua! Além disso há uma série de elementos novos especiais para o mod!

Você é do tipo que fica frustrado quando perde os itens ao morrer? Nesse mod o seu corpo fica lá com os itens prontos para serem pegos de volta!

Já pensou em jogar DOTA em primeira pessoa? Pois esse mod transforma seu minecraft nisso! E ainda com alguns adicionais como por exemplo lugares para se esconder e fazer emboscada!

Adicione uma companheira que te seguirá para todo o lado no jogo, podendo atacar inimigos, avisar de ameaças, te curar e livrar da solidão!

E você? Qual o seu mod favorito? Recomenda algum? Você acha Minecraft a venda em vários sites brasileiros.

Postar um comentário

5 Comentários