Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Small Boats - Se torne um verdadeiro pirata em minecraft

Todo mundo é bastante acostumado ao simpático barquinho que tem péssimos controles em minecraft, no entanto aquela é a única opção oficial para poder navegar e explorar outras ilhas, além de ser muito frágil, então que tal novas opções de navegação e ainda mais resistentes? É exatamente isso que Small Boats oferece!

Essa modificação adiciona três novas opções de barco pra você escolher, sendo eles o Elegant Punt, o Whitehall e o Hoy, cada um maior que o outro e permitindo carregar múltiplos jogadores, ainda vindo com baú dentro para que você possa guardar coisas. São resistentes a lulas, tornando as viagens menos perigosas e acaba assim dando uma liberdade bem maior, imagine por exemplo construir portos em duas ilhas diferentes e passar a navegar de uma pra outra em navios bem mais rápidos.

Enfim, fica aí essa dica de mod que pode agradar muita gente, você precisará usar o Forge para instalar, se não sabe usar ele veja um tutorial super simples que fiz e certamente você irá conseguir ter muitas horas de diversão extra, seguem as versões disponíveis:

Postar um comentário

0 Comentários