Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Web Displays - Acesse a internet direto do minecraft!

Você já enviou um vídeo para um amigo seu e quis assistir junto a ele? Sendo assim os dois combinam de assistir na hora certa e falam "Vamos lá! 3... 2... 1... AGORA!" e apertam o botão de play juntos? A verdade é que seria muito mais legal ver a reação do amigo e poder pausar a hora que quiser para comentar detalhes não é? Agora você pode fazer isso e muito mais, e em minecraft!

Pois é, o mod Web Displays a primeira vista é algo esquisito e que não tem nada a ver, muitas pessoas podem até mesmo olhar pra ele e dizer que é algo inútil, afinal de contas quem é que iria deixar de acessar algo direto da tela do computador para assistir na tela do minecraft? Mas é só usar a imaginação e perceber como algo é útil?

Imagine você em uma partida com os amigos e então fala "Tenho que mostrar algo pra vocês!" e assim todos vão ao telão e veem a coisa juntos, talvez um site de humor cheio de imagens engraçadas, quem sabe até mesmo se juntarem para assistirem juntos algo como a apresentação da E3? E ao mesmo tempo é possível fazer a maior algazarra como pular pelo jogo, fazer imitações ou o que você quiser.

Enfim, se você é do tipo que aprecia muito passar um tempo com os amigos, mas não tem tempo ou por algum outro motivo não pode encontrá-los sempre, essa é uma ótima maneira de te aproximar das pessoas que você gosta. Quem se interessar vai precisar baixar primeiro o MCEF, que é nada mais do que outro mod que fornece o necessário para que esse funcione, depois fazer um tutorial bem fácil de como instalar um mod, e por fim baixar o mod Web Displays (É pra versão 1.7.10).

Confiram também uma lista de mods fantásticos para minecraft.

Postar um comentário

0 Comentários