Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lucky Block - O bloco de minecraft que vai te surpreender

Muitos jogadores gostam de manter o minecraft puramente com elementos medievais e tecnologicamente no máximo coisas movidas a base de magia, no entanto existem aqueles jogadores que não se importam em adicionar coisas que parecem fugir do padrão estético de alguma coisa medieval e deixam um certo contraste, mas que dão um belo toque diferente na jogabilidade, e esse é o caso do Lucky Block, feito especialmente para gerar surpresas.

Esse é o bloco amarelo com interrogações que está presente nos jogos da franquia Mario, e o que ele faz é basicamente soltar uma surpresas aleatória, você pode pegar um monte de itens aleatórios de uma vez, uma picareta de diamante encantada, quem sabe uma armadura incrível? Ou... Você pode acabar invocando de um zumbi até o próprio Ender Dragon.

Um dos grandes toques especiais desse mod, é que você pode tanto forjar o bloco (o que muita gente que está com excesso de barras de ouro em estoque gosta de fazer), ou pode achá-lo por aí, o que dá um certo clima de mistério, imagina você lá explorando e de repente vê ele ali quietinho? Pronto pra ser quebrado? Você terá coragem de arriscar? Ou vai simplesmente cavar ao redor e só olhar?

E para os apostadores de plantão, ainda é possível adicionar mais sorte ao bloco, você vai pegando mais ouro e forjando novamente ele, o que faz com que seja um tipo de investimento para tentar melhorar as suas chances.

Se você se interessar por esse mod é só gastar um minutinho lendo o tutorial bem fácil de como instalar mods, e depois clique aqui para baixar.

Postar um comentário

0 Comentários