Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

EnchantView - Faça encantos precisos em minecraft

Uma coisa que muitos gostam de fazer em minecraft é criar objetos encantados, como são muito mais resistentes e eficientes, e assim alguns jogadores já tem como primeiro objetivo do jogo o de criar um altar onde poderão fazer os seus encantamentos, por outro lado um problema que pode incomodar é que ninguém entende as letras esquisitas em que eles aparecem, sendo assim o jeito é apostar nos disponíveis e rezar para que saia algo bom.

Com EnchantView os problemas de quem não gosta de apostar acabaram e é possível fazer encantamentos com precisão perfeita, isso porque agora basta você abrir o livro, colocar o objeto que quer encantar e quando aparecer no livro os preços de cada encantamento aleatório, basta você por o mouse em cima e aparecerá uma descrição do que vai ser adicionado ao seu objeto! Sendo assim fica bem fácil escolher exatamente o que quer ao invés de arriscar aquela picareta de diamante em algo não tão satisfatório.

Para instalar você vai precisar de dois mods, um para suporte que é o ThebombzenAPI e o outro que é o próprio EnchantView. Então basta fazer o tutorial bem fácil de como instalar um mod em minecraft e depois escolher a sua versão aí em baixo:


Downloads

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mod totalmente inútil para quem joga na versão 1.8.4 pra frente, mas se quiser jogar com outros mods legais, vai ser necessário pois não tem quase nem um mod pra 1.8 pra frente...

    ResponderExcluir