Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Westeroscraft - MMO de Game of Thrones em minecraft

Sem duvida alguma, Game of Thones é uma das séries mais divertidas que já vi na vida. Enquanto a maioria das séries medievais tem uma cara absurda de teatrinho com armaduras descaradamente de plástico e histórias super previsíveis onde os heróis sempre se dão bem no fim do episódio, essa série apresenta um universo fantástico e com um clima pesado que me agrada demais.


Por outro lado, a história e figurino não são as únicas coisas bem trabalhadas na série, mas também os cenários. O universo apresentado é maravilhoso pra caramba e certamente deixa muita gente de boca aberta. E logicamente, um grupo de fãs de Minecraft não podia perder a oportunidade de reconstruir toda aquela belezinha em formato de blocos.

E assim surgiu o projeto "Westeroscraft - A game of Blocks" que os caras pegaram tudo o que é mostrado na série e refizeram de uma forma linda pra caramba um dos três continentes apresentados, que no caso é o de Westeros.

Mas o que começou meramente como mais um projeto de fazer algo incrível usando minecraft, acabou indo bem além e os caras decidiram que iriam usar todo esse mundo para criar um servidor e lançar um RPG nesse universo, permitindo assim que qualquer um possa ser um cidadão de Westeros e viajar por aquelas terras. Apesar de Minecraft estar a venda para várias plataformas, infelizmente essa esse trabalho é só da versão de PC, confiram algumas imagens:







Caramba, ficou lindo demais tudo isso, não acham? Aplicaram alguns efeitos que ainda deram um certo toque especial fantástico! Eu sei que você está se roendo nesse momento para dar uma conferida pessoalmente nessa maravilha, pois você pode! Para isso basta entrar no site de download e baixar o instalador. Agora confiram o trailerzinhu è__é!



OBS: Confiram também a lista de MODS fantásticos para minecraft! Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Os gráficos não parecem mais lindos, eles realmente estão! Eles estão usando um Mod de Luz e Sombras, o Mine normal não tem, e esse Mod deixa o jogo incrivelmente mais belo!

    ResponderExcluir
  2. Saquei, antes de ontem eu programei uma matéria pra ser postada sobre um mod que atualiza os efeitosde luz e sombra e também texturas e reflexos, vai ver é até o mesmo então. *-*

    ResponderExcluir
  3. Sem Download do mapa, provavelmente é Fake.

    ResponderExcluir
  4. N é fake não, tem vídeo no Machinima mostrando eles la montando um reino la q esqueci o nome, minhas partes favoritas do GoT são a Muralha, Winterfell e Pedra do Dragão, n sei pq tenho afeição a Pedra do Dragão, seila, mais pela história dos Targharyen (malz se escrevy errado) mesmo

    ResponderExcluir