Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

More Swords Mod - Várias novas espadas no minecraft

Ahhh... Espadas! Elas são tão fascinantes não é? Você começa com aquela proteção básica com uma espadinha de madeira, tão frágil e simpática, depois vem a espada de pedra, tão comum e útil, e é quando você deseja fazer uma espada de ouro e percebe que é um baita de um lixão e nunca mais faz uma, e faz uma de ferro, a mais usada de todas, mas claro, não tão desejada quanto a diamante, essa sim é pra durar. Porém nem todo mundo se contenta só com essas espadas, e se tivessem mais no jogo? Muito mais!

Com More Swords Mod você tem uma enorme quantidade de novas espadas prontinhas para serem usadas contra inimigos. São modelos muito variados e também feitos de diversos materiais que dão um estilo todo especial a coisa, por exemplo é possível criar uma espada transparente que é feita de vidro.

Além de serem forjadas, as espadas novas também podem ser comercializadas em vilas, encontradas em baús ou aleatoriamente é possível achar alguma criatura empunhando uma das espadas e assim é só matar ela e pegar pra você. Outra coisa legal adicionada são alguns encantamentos novos.

Se você se interessar por esse mod é só gastar um minutinho lendo o tutorial bem fácil de como instalar mods, e depois baixar a versão que você preferir no site oficial do mod.

Postar um comentário

0 Comentários