Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Minecraft Comes Alive - Tenha filhos e esposa no jogo!

É sempre bem fantástico quando você está andando pelo seu mundo de minecraft e então encontra uma vila, é demais poder ver os moradores cuidando de suas próprias vidas e andando pra lá e pra cá, além de poder observar como são suas casas. Por outro lado você nota que eles são diferentes de você, tem nariz grande, não parecem ser de sua raça... Mas e se eles fossem bem mais parecidos?

A proposta do mod Minecraft Comes Alive é interessante pra caramba, pois substitui os moradores de vilas por humanos, mas não são apenas skins, eles tem uma inteligência artificial nova e agem como humanos, vivem suas vidas nas vilas, o que faz com que as coisas fiquem bem mais interessantes do que o normal.

Ao chegar a uma vila, você pode interagir com os moradores do lugar e criar uma relação, podendo ser bom ou ruim, além de poder desenvolver cada vez mais esse relacionamento de uma maneira positiva a ponto de poder se casar com um NPC. Mas vocês acham que para por aí? Ainda é possível ter filhos com ele e assim nasce um novo NPC que cresce!

Agora imagine uma civilização ficando cada vez maior? Você fazendo o seu próprio reino, aumentando a quantidade de casas, criando um castelo gigante e os personagens vão aparecendo. Isso sem contar que você também tem um menu novo para interagir com eles e assim pode dar vários comandos como "Me siga" ou mesmoo interagir de uma maneira mais complexa, como negociar itens.

Enfim, pra instalar você vai precisar primeiro fazer o tutorial bem fácil de como instalar mods em minecraft, então depois disso é só entrar no site oficial do mod e instalar.

Postar um comentário

0 Comentários