Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Backpack Mod - Tenha uma mochila em minecraft

No começo carregar itens é fácil em minecraft, porém não demora muito para que as coisas comecem a apertar e você tenha que voltar constantemente para sua base ou simplesmente tenha que abandonar itens por não ter como carregar. A ideia de deixar blocos no chão pode ser realmente agoniante para alguns e portanto ter mais espaço poderia ser uma baita de uma ideia bem vinda.

Com Backpack Mod você tem bem menos complicações na sua vida, pois além de adicionar um bonito visual ao seu personagem com uma mochilinha nas costas, realmente aumenta o espaço para se carregar itens e deixa as coisas muito mais suaves na hora que você estiver minerando ou pegando qualquer outra coisa.

Mas uma das coisas legais é que esse mod não se limita apenas a uma mochila e sim apresenta uma baita de uma variação com nove modelos diferentes e que ainda não fogem do foco do jogo, pois para consegui-las você realmente vai ter que forjá-las, precisando procurar material e quanto mais complexa, melhor elaborada é a mochila.

Mochilas comuns te dão acesso a 27 espaços para guardar os itens que você quiser, mas se você conseguir mais material e decidir fazer uma melhor, poderá gerar uma mochila grande, que libera 30 espaços a mais, totalizando 57 e aí sim te deixando bem livre para coletar coisas.

Esse mod é feito para a versão correspondente do jogo e você vai precisar fazer o tutorial bem fácil de como instalar mods para saber como jogá-lo, depois disso é só fazer o download da versão(1.6.21.7.2 ou 1.8.2)  e pronto. Aqui em baixo estão as receitas para formar as mochilas:

Confiram também uma lista de mods fantásticos para minecraft.

Postar um comentário

0 Comentários