Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Rei's Minimap - Nunca mais se perca em minecraft

Acredito que todo mundo, especialmente nas primeiras vezes que joga minecraft, acaba uma hora se perdendo e descobre que simplesmente não tem ideia de onde sua casa está. Bate uma depressão não é mesmo? Ter que abandonar tudo aquilo, daí você começa uma vida nova em algum outro lugar do mundo e apenas sonha que um dia irá encontrar de volta a sua casa mais uma vez. Mas não seria muito mais fácil se você tivesse um mapa? Agora você pode!

É certo que para usuários mais experientes, ou que tem uma boa noção, podem fazer coisas bem incríveis como se orientar pela posição do sol e da lua, mas para alguns é simplesmente complicado demais conseguir se orientar e Rei's Minimap coloca no canto superior direito do jogo um minimapa que vai ser uma verdadeira maravilha.

Mas ele vai além e serve também como localizador de certas coisas, por exemplo se você estiver procurando algum tipo de animal, pode usar esse mapa para ver onde é que tem. Ainda dá para marcar determinados lugares e o mapa indica esse lugar depois, sendo assim fica difícil se perder em uma caverna ou não saber mais para onde está sua casa.

Enfim, é um adicional bem legal e que pode ajudar muito, certamente dá bem mais segurança para os que costumam se perder e facilita muito na hora de explorar e saber certinho para onde é a saída de qualquer lugar. Quem se interessar é só levar um minutinho para ler o tutorial bem fácil de como adicionar mods ao jogo e depois baixar a versão correspondente ao seu jogo:


Confiram também a lista de mods fantásticos para minecraft.

Postar um comentário

0 Comentários