Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mo' Creatures - Dezenas de novas criaturas pra minecraft

Uma coisa que muitas pessoas se incomodam com Minecraft, é o fato de ser um jogo onde se tem poucos animais e outras criaturas e querem que tenha uma variedade bem maior em todo aquele ambiente natural incrível. Mas para a sorte dos jogadores, não é preciso esperar a desenvolvedora adicionar coisas novas, já que os moders fazem isso e em Mo' Creatures o foco é realmente uma quantidade monstruosa de coisas novas!

Aqui são adicionados vários seres amigáveis para serem encontrados pelo mundo, como cavalos, pássaros, insetos, perus, golfinhos, elefantes e mamutes, avestruzes, pequenos peixinhos de cores variadas, gatinhos, dragões de komodo, camundongos, veados, patos, tartarugas e jamantas.

Há também vários seres neutros que a reação deles com o jogador vai depender mesmo de sua atitude, como por exemplo ursos, crocodilos, cobras, javalis, lobos selvagens, raposas, ratos, arraias e água vivas.

E os jogadores que gostam mesmo é de desafios não precisam se preocupar, porque também foram adicionados animais perigosos que se veem os jogadores, atacam sem pensar como os tubarões, felinos grandes, Wyvern (um tipo de dragão), ursos polares, piranhas, gatos do inferno (ééé maluco), escorpiões, fantasmas, lobisomens, golems e ogros.

E para aqueles que estão pensando que esse mod é meramente um monte de skin colocadas em algum bixo já existente, estão errados! Para cada criatura nova foi adicionado um jeito próprio de agir e lugar certo onde nascem, por exemplo em pântanos existem crocodilos e eles ficam paradinhos em lugares prontos para atacar violentamente quem passar por ali e não perceber sua presença. Além disso existem variações de animais da mesma raça, por exemplo o panda e o urso preto.

Vocês podem fazer o download na página do mod, e lá vão ter que baixar também o "CustomMobSpawner". Se você não sabe como instalar mods, veja aqui o tutorial em português.

Confiram também a lista de MODS fantásticos para minecraft!

Postar um comentário

0 Comentários