Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mutant Creatures - Adicione chefes ao seu Minecraft!

Uma coisa que costuma chamar a atenção de muita gente ao se andar pelo universo de minecraft, é quando encontra pela primeira vez aquele zumbi com cara de Frankenstein, ou mesmo algum deles segurando alguma arma, já ouvi alguns amigos surpresos falando "Eita! Tem um zumbi feio aqui!", mas já pensaram se isso fosse ainda mais variado? Esse mod adiciona exatamente isso!

Com o mod Mutant Creatures, você tem a chance de encontrar mini chefes para enfrentar de vez em quando, imagine por exemplo estar escavando e então abrir um buraco para uma caverna e lá de dentro sair um esqueleto enorme com uma enorme barra e bem mais habilidoso que os normais, pois é exatamente isso que esse mod oferece, encontros aleatórios com chefes!

Mas não é apenas o esqueleto mutante que está disponível, com ele você também poderá encontrar Enderman Mutante, Zumbi Mutante, Creeper Mutante e Golem Mutante! Cada um com suas habilidades e movimentos próprios, gerando assim um desafio diferente para cada criatura que você entrar na pancadaria.

Para os mais apressados ainda vem um item chamado chemical-x que pode ser forjado e assim se você quiser um desafio logo, é só achar uma criatura e jogar essa poção nele, então aparecerá uma nuvem cheia de caveiras que tem 50% de chances de infectar aquela criatura (ou o ser que estiver mais próximo de onde você jogou), se ela não se transformar, irá morrer.

Para instalar esse mod você vai precisar primeiro instalar o AnimationAPI, já que as animações são realmente bem bonitas, e então é só usar o tutorial bem fácil de como instalar mods rapidamente. Escolha uma das versões aí em baixo e jogue:


Postar um comentário

0 Comentários