Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Galacticraft - Conheça o minecraft que te leva ao espaço!

Você deve conhecer o estilo padrão de Minecraft, basicamente um mundo aberto em um ambiente natural. Mas que tal passar as coisas para outro nível? Afinal por que não sair do planeta e descobrir outros lugares? Com o mod Galacticraft, você pode fazer isso e assim se aventurar em uma viagem pelo espaço! Você é apaixonado por tudo o que a NASA tem a oferecer? Então, certamente vai adorar esse mod!



Após o lançamento de Minecraft, o jogo se tornou uma mania as pessoas fazerem novos modos de jogo e inventaram de tudo para que ficasse diferente, principalmente com o absurdo sucesso que o jogo recebeu porém o tempo passou e com a quantidade crescente, era natural que as pessoas começassem a enjoar.

Mas logicamente quando uma franquia é famosa, o povo pode enjoar a vontade que mesmo assim ainda terão pessoas insistindo e com minecraft não podia ser diferente, sendo assim alguém teve uma ideia fantástica de criar algo que realmente mudava o estilo do jogo original.

Enquanto em minecraft você constrói apenas o mundo e fica preso a ele, um cara decidiu fazer uma atualização que transforma o jogo em Galacticraft, e como você já deve ter imaginado essa modificação adiciona novos planetas ao jogo.

Com esse mod você pode criar um ônibus espacial, entrar nele e voar até a lua e de lá é possível ver a terra, além disso há também a possibilidade de ir a outros planetas, e existem efeitos diferentes em planetas diferentes, como por exemplo a gravidade! Além é claro de inimigos espaciais prontos pra te descerem o cacete Ò___Ò!

Isso sem contar com os vários acessórios novos que é possível fazer além do ônibus espacial, como a sua roupa de astronauta adequada para ir a lugares sem oxigênio e um workbench espacial prontinho para se fazer vários novos objetos! Se você gostou, clique aqui para baixar.

Confiram também a lista de MODS fantásticos para minecraft!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Opa,valeu pela sugestão,tou um tempão sem jogar mine mas bate uma vontade só que é sempre a mesma coisa o jogo,pelo menos pra dar uma variada..

    ResponderExcluir