Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Single Player Commands - Vire um deus em Minecraft

Todo mundo sabe que em Minecraft você pode moldar o mundo de uma maneira incrível, e tem um verdadeiro poder de alterar completamente um cenário e criar o que quiser. Apesar de tudo, o jogo te coloca dentro de muitas limitações de um simples mortal, tendo que se esforçar um bocado para fazer coisas realmente grandiosas. Mas você já parou para pensar em como seria se você fosse um deus dentro do jogo?

Com o mod chamado Single Player Commands, você irá se sentir um verdadeiro deus enquanto joga o modo singleplayer do jogo, isso porque são adicionados vários comandos que podem ser usados e te permite fazer coisas bastante extravagantes e construir ou destruir rapidamente o que você quiser no modo sobrevivência.

Imagine que você começa o jogo, e quer achar uma caverna, e assim parte em busca de aventura, mas então monstros se aproximam, você imediatamente torna o seu corpo invulnerável, e então apenas faz com que eles morram, sem nem ao menos tocá-los, só que não está mais afim de ser interrompido, e então voa para ir a um lugar onde deseja cavar, e quando acha um ambiente que gostou, se aproxima e causa uma gigantesca explosão para despedaçar o lugar, e assim começa a fazer outra e outra, formando uma cratera, e acha uma caverna, onde entra e começa a minerar, mas ela logo tem um fim e você decide que não quer mais procurar por uma caverna, e sim agilizar as coisas, por isso atravessa a terra e olha ao redor, podendo ver todas as cavernas ao seu redor, até onde o seu campo de visão alcança.

Bom, esse texto aí em cima só foram alguns dos exemplos do que você pode fazer, tudo isso é feito através de comandos, e há dezenas, que vão desde se teletransportar, até invocar objetos do nada. Para alguns pode ser algo que tira a diversão do jogo, mas para aqueles que querem agilizar ou simplesmente se sentir no poder, pode ser incrível. Quem se interessar pode baixar a versão que preferir, ver forma de instalação e lista de comandos na página do mod.

Veja também:

Postar um comentário

0 Comentários