Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Charlotte - Coloque uma companheira no seu Minecraft

Você por acaso é daquelas pessoas que não tem um amigo para jogar Minecraft? Ou talvez daqueles que tem medo de entrar em alguns lugares pois sabe que vai estar sozinho e se aparecer algum monstro estará por conta própria. Não seria um alívio poder ter uma ajudinha? Pois esse mod pode ser exatamente o que você estava procurando!

Esse mod adiciona uma simpática companheira chamada Charlotte e que te acompanhará para toda parte! Além disso tem habilidades próprias como por exemplo atacar inimigos, pegar items e usar alguns deles, curar você se você tiver machucado, então como você pode ver é realmente um bot bastante útil.

Outra coisa bem legal é que a personagem fala e tem uma grande variação de coisas que ela diz, inclusive podem ser bem úteis, como por exemplo avisar se ela ver alguma ameaça se aproximando, ou mesmo se comunicar se vocês se separarem, por exemplo se ela cai em um buraco fundo e você não a vê mais, ela pode perguntar "Está tudo bem com você?".

Também é possível você mesmo interagir com ela, por exemplo se quiser chegar a algum lugar um pouco difícil ou fugir rapidamente sem se preocupar, você pode colocar a Charlotte nos ombros e se mandar hahaha, e ela também age como humana, portanto precisa comer e ser curada quando se ferir e você deve fazer isso.

O nome oficial do mod é Female Companion, ele usa o Resugami's Modloader pra ser instalado, portanto aprendam a usá-lo, e usa a versão 1.7.3 do jogo. Então você vai precisar baixar esse arquivo aqui e as instruções estão nele (em inglês).

Confiram também a lista de MODS fantásticos para minecraft!

Postar um comentário

0 Comentários