Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Os 10 posts mais lidos de Julho de 2022 no blog

Se você não tem  tanto tempo para ler matérias, e apenas quer saber o que o pessoal mais se interessou em dar uma conferida aqui no blog, então está no lugar certo! Você poderá conferir mensalmente uma publicação apresentando as postagens mais acessadas do blog para poder ir direto ao ponto nas coisas que o povo mais gostou.

AS 10 MAS LIDAS DE JULHO DE 2022

Enquanto muitos desenvolvedores indie se esforçam para fazer um visual mais atraente e diferenciado possível, é impressionante ver desenvolvedoras gigantes e muito experimentes, com dinheiro de sobra, investindo em jogos completamente genéricos! Nessa matéria eu aponto algumas tranqueiras da indústria dos video games.
Um erro de comunicação pode ser bem caótico. E a Ubisoft sofreu muitos problemas na hora de retirar os elementos multiplayer de Assassin's Creed Liberation. Isso porque alguém deixou a mensagem de que o jogo ficaria inacessível por completo para quem pagou por ele. O resultado foi a ira dos jogadores e uma aclamada reflexão sobre os perigos de pagar por um item puramente digital.

8 - Kojima foi confundido com assassino do ex-primeiro ministro do Japão, Shinzo Abe!

Se o assassinato do ex-primeiro ministro japonês, Shinzo Abe, foi algo que chocou o mundo, isso chocou ainda mais Hideo Kojima. O criador de Metal Gear Solid acabou passando por terríveis momentos, ao ver que seu rosto apareceu em vários programas jornalísticos de televisão pelo mundo, dizendo que ele foi o responsável pelo crime.
 Provavelmente um dos casos mais bizarros da cultura pop! Nessa postagem eu falo sobre um ator que participou de Power Rangers e acabou indo parar no corredor da morte. Além de documentos sobre sua participação no programa que tornam o caso ainda mais misterioso.
O anúncio de Goat Simulator 3 conseguiu causar o caos de uma maneira que só uma desenvolvedora muito competente no que está fazendo conseguiria gerar. A quantidade de pessoas sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo foi uma loucura.
Como é a visão de um iniciante no mundo de The Elder Scrolls? Bom... Eu pude dizer na prática, pois foi o primeiro jogo da franquia que joguei. E assim tive a oportunidade de dar uma visão em primeira mão de alguém que não joga muito MMO e nem tinha jogado outro jogo desse universo anteriormente. Se você se sente intimidado pelo peso que TOS Online oferece, eu falo sobre o que achei, se me pareceu inovador ou mais um MMO genérico de matar monstros.
Um dos jogos mais polêmicos de 2022 foi Diablo Immortal, por ser comparado frequentemente a um caça-níquel, com suas microtransações absurdamente predatórias. Isso fez as pessoas começarem a se perguntar se a sorte estaria ao seu lado para ganhar uma gema rara 5 estrelas. E assim, um fã fez um simulador para ver quanto VOCÊ teria que gastar no jogo para receber o item tão desejado.
A maioria dos fãs de uma empresa apenas chupa o dedo quando quer saber de novidades sobre jogos que não recebem um título novo há anos. E isso só piora quando é uma empresa tradicional e fechada de mais. No entanto, um fã da Nintendo resolveu ir ao extremo e comprou 200 mil reais em ações, para ter uma parte da empresa grande o suficiente e assim ter a chance de perguntar diretamente ao presidente da Nintendo e ter respostas sobre uma franquia que ama.
Modders costumam fazer coisas incríveis, no entanto um modder brasileiro acabou chamando a atenção até demais. Ele criou uma modificação de The Boys extremamente caótica para GTA 5, e o resultado disso foram comentários do produtor da série, do ator do Capitão Pátria (Homelander) e até mesmo da própria Prime Video!
Um dos maiores escândalos do mundo do entretenimento e m 2022, foi o tapa de Will Smith em Chris  Rock, durante a celebração do Oscar, coisa que fez ofuscar completamente qualquer premiação, pois só se falava nisso. Meses depois, Will gravou um vídeo respondendo dúvidas dos fãs sobre o ocorrido e pedindo desculpa a Chris, e o dublador brasileiro oficial de Will Smith resolveu dublar a coisa toda, deixando o resultado incrível.


E vocês, qual matéria mais gostaram?


Postar um comentário

0 Comentários